quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dolce Aroma Café Bistrô!!!!

A palavra "bistrô" tem origem francesa, embora exista uma lenda afirmando que ela seja de origem russa. A lenda surgiu devido à existência da palavra "bystro" no idioma russo, e afirma que o vocábulo teria se difundido em Paris durante a ocupação russa de 1815; soldados russos iriam aos restaurantes, gritando "bystro, bystro" ("быстро, быстро") que quer dizer "rápido, rápido". Entretanto, a verdadeira origem da palavra é desconhecida, tendo sido usada para denominar os proprietários de pequenos comércios de vinho; posteriormente, a palavra passou a nomear o estabelecimento em si. Hoje o termo é usado como sinônimo de pequenos e tradicionais restaurantes de inspiração francesa.
Charmoso,estacionamento privilegiado em uma rua calma, simples mas sem ser comum, um lugarzinho pitoresco .... tudo começou com uma cor de uma calcinha imagine? rs!!! Amei, percebi de cara o bom gosto das meninas (roxo  beringela) as socias  “Adriana Rey e Gleicy  Lessa” chegaram na Mil produções  e começamos a  falar sobre a possibilidade de uma caféteria aqui em Irecê , achei super   bacana  começamos a estabelecer as prioridades. Chegamos a esse dia, gente bonita,cheirinho de aeroporto, hummm... nós nos deliciamos com as sensaçoes do “Dolce Aroma Café Bistrô” a execução dos movéis ficou com meu mano Alexssando (vejam detalhes logo abaixo) .











                                           Meus Big Boss socios do Spa Day Maria Bonita

                                                           Eu e Dra Alessandra Saraiva








                                                                          
                                                                    Drika e Ró



                                                   As meninas Socias Adriana Rey e Glaeicy Lessa


                                                                Dra Luiza (amooooo!!!)
  

                                             Dra Luiza Viela Wagner Eu e Dro Rogerio Lima




                                              Familia que amo (Eldo ,Ivanda e Lú Minha paquita)


                     
                                  Detalhes da bandeja mais bajulada da noite Cupcakes


Meu chodó que me suporta fez presença  (Ana Carla)






Eu invento ela executa "  Ray  Marques"



                                          Minha amiga mais linda do mundo "MARIA MATOS"



                                                              Detalhes dos movéis
  

By Milene santos!!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Boa tarde!!! 


 ...bom nem sei por onde ir, melhor sentar viu, ops!!! Estão sentados neh? rs!! Sou assim mesmo agoniada, mas é que são tantas coisas que fica difícil, primeiro é me desculpar, claro tempos neh? que não dou as minhas dicas e que não falo as novas da nossa tumultuada cidade, foram tantas coisas, inauguração da Mil, inauguração da Idéia Moveis Planejados, Marquinhos Pet a Porter, lançamento da Griff Teem, lançamento da Mirla modas coleção inverno, inauguração de Galeguinho Motos... Sem falar as recepções em residências que faço uffa!!! Coisa neh? Sim... O Lixo Off The Luxo, evento que a tempos faço, e sempre no meu pensamento trazer essas boas novas a vocês mas cadê o tempo? E vou falar a verdade eu preciso de uma inspiração e disposição para escrever, e cá entre nós, eu tava de cotovelo era doendo muito, quando tô tipo apaixonada rs!! Fico é de cabeça oca, mas quando mergulho nos meus trabalhos há sim essa é a minha cachaça, é a minha paixão de verdade a que me faz perder noites de puro prazer em criar o que mais amo fazer, moda... adorooooooooo!!!Beijar na boca é tri bom! fazer amor? Nossa... Mas enfim aqui esta as minhas desculpas por que vou te contar mocinhas e mocinhos tem tantas coisas ainda que ta por vir, que to a Mil. Mil Produções na minha cabeça. Em nossa city olha só uma cafeteria “DOLCE AROMA CAFÉ BISTRO” toda a assessoria da Mil, projeto de idéias, execução do meu mano Alexssandro, e uma equipe difícil mas arrasamos e mais um Spa “SPA DAY MARIA BONITA” uma excelente ideia para relaxar o corpo e a mente como to hoje, juro que estaria lá descansando e escrevendo as boas novas pra todos. mas...enfim agora é pra valer aguardem! ta tudo na chapa saindo jájá. 

By Milene Santos!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tendencias para 2011!!!!




Considerando o verão passado, deu para notar que as marcas apertaram bem os cintos e não fizeram extravagâncias e nem desfiles apoteóticos. Foram muitas tentativas dos designers para sair da mesmice e a solução foi fazer uma moda minimal (minimalista), aliás, essa palavra nunca esteve tão “na moda”. Tudo isso pôde ser sentido através da cartela de cores, bem como na escolha de tecidos, estamparia e design das peças, mas para a nossa felicidade o glamour não foi perdido e graças aos acessórios a moda continuará movimentando milhões! Sempre falo isso,e diga-se de passagem nossa cidade esta se trasformando em um grande pólo de confecções,mesmo assim existem os que são desestimulados e até mesmo a frase dita “os mão de figa” .Mas vamos lá...

A cartela de cores trouxe os tons neutros e nudes com pitadas de cores vibrantes (new wave). Os tons pastel continuam refrescando os looks. A democracia das cores e estilos imperou nas passarelas,nas minhas pesquisas fico as vezes maluca em ver tantas coisas que na verdade tudo é moda uma vez que você saiba se comportar com a sua idade e com o seu próprio estilo,as cores,estilos,tecidos......

Cores
Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se.
Estilos
Minimalista, rock, militar, western, esportivo, retrô (anos 20 aos 90), boudoir, body conscious, étnico, clássico renovado, urbano, futurista, contemporâneo, etc; tudo é permitido e fashion!
Os tecidos
Seda (musseline, shantung, chiffon e cetim), cotton silk, jersey, tricot, tricoline de algodão/poliamida, tule, linho, couro, camurça, denim, sarja, sintéticos e malharia de algodão e viscose.
As estampas
Tribais, florais abstratos e liberty’s, pois (bolinhas), art decò, pincelados, efeitos marmorizados e bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, macramês, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.
Os detalhes
Abotoamentos, zíperes, drapeados, plissados, babados, rufos, ombros estruturados e muitos recortes.
As peças-chave
Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetos, t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada). Destaque para o denim e os terninhos vistos em várias coleções. As inspirações? Todas, e em especial a torcida por um verão 2011/2012 bem melhor do que esse!
Então meninas é isso ai não perca o seu foco seja você e com as dicas é fácil organizar seu guarda-roupa,doe tudo o que não usa mais e guarde cuidadosamente aquilo que você jamais ira desfazer e até as dicas do inverno que estão quentes ainda ,mas jájá geladinhas pronta para usar no dia a dia...

BY MILENE SANTOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HELLO GIRLS !!!!!



Rs!!! Quem diria neh?

Uma loja feita especialmente para o adolescente "BOUTIQUE EXPLOSÃO" e lança sua marca exclusiva de camisetas confecionada em nossa city, tudo feito aqui exceto a malha, mas toda a parte de bordados , serigrafia e criação de profissionais locais,pois é meu bem!!!

É isso mesmo, uma grife bacana super descolada, pensei em algo que reconhecesse a marca forte Explosão e não deu outra, um casal se apaixonaram em uma noite de verão, essa foi a historinha desenhada nos croquis ,muitas rendinhas e fitas (para dar o toque de romance) brilhos, paetês (para lembrar o brilho do sol) ,hoje as bombinhas tem vida.

“A ESPLOSETE” ( uma mocinha charmosa e de muito bom gosto apaixonada)

“EXPLOSÃO” (um garoto descolado e sarado),tudo pensando em nosso cliente,simplesmente apaixonado pelo bloco, afinal...é lá que nos apaixonamos em suas festas incríveis.

”Os adolescentes amam essa coisa de romantismo muitas cores é a fase deles”...






A Inauguração foi como planejamos ,loja pronta tudo criteriosamente pensado para agradar o público alvo muitas cores nas roupas, espumante não poderia faltar lógico, muitas guloseimas, o público presente elogiaram e poderam voltar pra casa simplesmente apaixonados pela coleção...

Eu admiro a ousadia e o empreendimento feito pelo sócio presidente do bloco “LUIZ HERMES” são poucos que se ousam, a idéia é que o nosso cliente possa encontrar acessórios e como customizar o seu abada tendo tudo com o preço mais acessível e
uma consultoria a seu dispor.






(detalhe da camiseta fashion da coleção a fofuxa da EXPLOSETE toda charmosa)



(ele...o socio presidente com a sua inseparavel frase)
"VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTORIA"



E agora é só esperar a hora da VITORIA chegar e fazer outra festa porque ela já faz parte dessa historia.


BY MILENE SANTOS

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2011 começa assim...



Rs!! Dizem que quando se ta amando a inspiração flui naturalmente, mas para mi procuro viver somente o amor, dou atenção redobrada a mi e ao meu amor, o incrível é que eu o trouxe para o meu trabalho e até nisso ele correspondeu à altura, tão exigida a carreira de modelo por mim e deu conta direitinho.
2011 começa a todo vapor, mil planos, projetos, ideias... As desenhei e coloquei na minha agenda, a seguinte frase “SONHE” acho que ela me diz muito me dar um rumo sem limites sem fronteiras e impor regras e limites, a mi não funciona, por isso vivo e sonho, e agora é correr atrás estabelecer as regras e chegar ao meu objetivo.
Vi uns 30 filmes fiz comidinhas gostosas para meu Love e já esperamos por “Zeus” (o mais novo integrante da nossa família)... Calma ai um filhote de pit Bull rsrsrs!!! os filmes me inspiraram parte de um filme marcado pela historia contado nele INVICTOS o texto que fala mais ou menos assim.

“Não importa quantas vezes desatino
nem quantas vezes a vida me espalma
Sou o mestre e senhor do meu destino
Sou o capitão de minha alma”.
(Nelson Mandela.)

Parte dessa poesia me deixou a pensar e realmente concordo... que não importa quantas vezes erramos mas o nosso destino esta em nossas mãos, me pertimitir ser feliz e amar... E amar muito, e se amada muito melhor para se sonhar, quero poder chegar a velhice sabendo que fui e tive momentos valiosos e fiz muitas pessoas felizes (família, amigos e meu amor), por saberem que existo e que foram amadas por mim. Continuar a realizar sonhos de muitos e trabalhar, chegar em casa exausta pelo dever comprido. Essas são as minhas metas, objetivos e desejos para 2011, o mais virá pela conseqüência do meu trabalho feito, ele com responsabilidade. Nos próximos artigos irei colocar os trabalhos finais de 2010... Vou me esforçar para dar-les mais informações meus leitores RS!! E prometo tudo bem quentinho saído do forno.


BY MILENE SANTOS