quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dolce Aroma Café Bistrô!!!!

A palavra "bistrô" tem origem francesa, embora exista uma lenda afirmando que ela seja de origem russa. A lenda surgiu devido à existência da palavra "bystro" no idioma russo, e afirma que o vocábulo teria se difundido em Paris durante a ocupação russa de 1815; soldados russos iriam aos restaurantes, gritando "bystro, bystro" ("быстро, быстро") que quer dizer "rápido, rápido". Entretanto, a verdadeira origem da palavra é desconhecida, tendo sido usada para denominar os proprietários de pequenos comércios de vinho; posteriormente, a palavra passou a nomear o estabelecimento em si. Hoje o termo é usado como sinônimo de pequenos e tradicionais restaurantes de inspiração francesa.
Charmoso,estacionamento privilegiado em uma rua calma, simples mas sem ser comum, um lugarzinho pitoresco .... tudo começou com uma cor de uma calcinha imagine? rs!!! Amei, percebi de cara o bom gosto das meninas (roxo  beringela) as socias  “Adriana Rey e Gleicy  Lessa” chegaram na Mil produções  e começamos a  falar sobre a possibilidade de uma caféteria aqui em Irecê , achei super   bacana  começamos a estabelecer as prioridades. Chegamos a esse dia, gente bonita,cheirinho de aeroporto, hummm... nós nos deliciamos com as sensaçoes do “Dolce Aroma Café Bistrô” a execução dos movéis ficou com meu mano Alexssando (vejam detalhes logo abaixo) .











                                           Meus Big Boss socios do Spa Day Maria Bonita

                                                           Eu e Dra Alessandra Saraiva








                                                                          
                                                                    Drika e Ró



                                                   As meninas Socias Adriana Rey e Glaeicy Lessa


                                                                Dra Luiza (amooooo!!!)
  

                                             Dra Luiza Viela Wagner Eu e Dro Rogerio Lima




                                              Familia que amo (Eldo ,Ivanda e Lú Minha paquita)


                     
                                  Detalhes da bandeja mais bajulada da noite Cupcakes


Meu chodó que me suporta fez presença  (Ana Carla)






Eu invento ela executa "  Ray  Marques"



                                          Minha amiga mais linda do mundo "MARIA MATOS"



                                                              Detalhes dos movéis
  

By Milene santos!!!!

Um comentário: