segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atenção meninos ,só lembrando.



O sexo masculino, antes mesmo que nós mulheres, precisa ser muito confiante, pois são eles que precisam tomar a iniciativa em muitas ocasiões. Não estou dizendo que as mulheres não podem ter atitude, nada disso, mas como a grande maioria prefere que o homem dê a iniciativa, eles precisam confiar em si, e claro esbanjar charme por onde passar.

Mas se o problema é como ser mais charmoso e confiante, não precisa ficar preocupado, basta algumas simples mudanças e tudo fica da forma como você deseja. Se queres conquistar uma mulher, ou mesmo ser o preferido dentre os seus amigos, tenha em mente que você deve sempre estar bem vestido, cheiroso, perfumado, com um hálito refrescante, independente do lugar que você estiver. Assim sua confiança será maior, o que automaticamente se fará ser mais charmoso. E para ter charme, é preciso ser você mesmo, porém com um ar de mistério, e bem sedutor. EU MILENE SANTOS ,prefiro aqueles que sabem se vestir,um bom jeans,camiseta branca,barbinha por fazer e um sapato daqueles que agente sente a pisada no chão....afff!!! esse é o cara,Você até pode não acreditar, mas um homem pode seduzir uma mulher com seu beijo. Basta ele saber o que fazer no momento do beijo, procurar deixá-la com vontade de “quero mais” e principalmente tentar levá-la a loucura.

O jeito é não ficar nervoso no momento que for ficar com a gata e passar confiança para ela ao tomar suas atitudes. A velocidade do beijo você escolhe, pois este aspecto varia muito de pessoa para pessoa, alguns preferem os lentos e românticos, outras preferem os mais ardentes e selvagens, vai do seu modo de ser., não podemos esquecer das regrinhas básicas de um beijo, como o movimento da língua ou de suas mãos. A língua deve se mover de forma alternada e sem exageros, e suas mãos podem ser colocadas sobre o ombro da gata(DIGO OS OMBROS!! mas pode dar uma circuladinha pelas costas apertando e se tiver mão grande...com alguns calos de malhação aiiiii,(melhor ainda mãos de homem); lembrando que mordidinhas do lábio apimentam o relacionamento.Isso sem falar na pegada (adorooooooooo...) e a pegada? tem que ser antes do beijo.é que eu sou apressadinha mesmo.rsrsrs!!! pegada perfeita é um dos grandes desafios do homem moderno. É preciso que haja um equilíbrio mágico entre sensualidade e agressividade, um mix composto por uma dose de homem das cavernas e outra de intelectual francês. O amante latino com pós-graduação em Harvard, sabe? Note bem, não tem nada a ver com agarrar uma mulher à força. Pelo amor de Deus. Qualquer homem que força algum tipo de situação com uma mulher não merece bronca – merece cadeia.

A pegada a que me refiro aqui pode até ser romântica, vocês são grandes primatas. É como a teoria do aperto de mão: no mundo dos negócios ninguém respeita o homem com aperto de mão fraquinho, sem jeito. Significa falta de personalidade. No amor é a mesma coisa:nos mulheres não gosta de ver homem fazendo biquinho para beijá-la Mulher gosta de ver o coração batendo nos olhos do cara.aff!!!adorooooooooo.

Essa história de pegada tem muito a ver com a atitude. Como dizem por aí, é uma questão de jeito, não de força. E o homem nunca pode ser 100% bonzinho, porque senão ela acostuma e aí ele tem que ser bonzinho para sempre. Homem não pode fazer tudo o que a mulher manda, nem se ela pedir com jeitinho, sussurrando no ouvido e vestida só de lingerie branca (eu prefiro e...preta tambem). Homem bonzinho, embora eu...nós negamos até a morte, enjoa., porque a mulher tem que viver numa certa tensão emocional para se manter apaixonada. Ela tem que ficar na dúvida se o cara vai ligar ou não, se vai convidá-la para jantar ou não. Tudo o que é muito previsível perde a graça. E nada mais sem graça do que um cara sem pegada. Pegou? é isso depois das dicas,cueca,bem cheiroso,bom de papo,charmoso e muito carinhoso nada como realmente saber dar aquela PEGADA!!!!

BY MILENE SANTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário