terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2011 começa assim...



Rs!! Dizem que quando se ta amando a inspiração flui naturalmente, mas para mi procuro viver somente o amor, dou atenção redobrada a mi e ao meu amor, o incrível é que eu o trouxe para o meu trabalho e até nisso ele correspondeu à altura, tão exigida a carreira de modelo por mim e deu conta direitinho.
2011 começa a todo vapor, mil planos, projetos, ideias... As desenhei e coloquei na minha agenda, a seguinte frase “SONHE” acho que ela me diz muito me dar um rumo sem limites sem fronteiras e impor regras e limites, a mi não funciona, por isso vivo e sonho, e agora é correr atrás estabelecer as regras e chegar ao meu objetivo.
Vi uns 30 filmes fiz comidinhas gostosas para meu Love e já esperamos por “Zeus” (o mais novo integrante da nossa família)... Calma ai um filhote de pit Bull rsrsrs!!! os filmes me inspiraram parte de um filme marcado pela historia contado nele INVICTOS o texto que fala mais ou menos assim.

“Não importa quantas vezes desatino
nem quantas vezes a vida me espalma
Sou o mestre e senhor do meu destino
Sou o capitão de minha alma”.
(Nelson Mandela.)

Parte dessa poesia me deixou a pensar e realmente concordo... que não importa quantas vezes erramos mas o nosso destino esta em nossas mãos, me pertimitir ser feliz e amar... E amar muito, e se amada muito melhor para se sonhar, quero poder chegar a velhice sabendo que fui e tive momentos valiosos e fiz muitas pessoas felizes (família, amigos e meu amor), por saberem que existo e que foram amadas por mim. Continuar a realizar sonhos de muitos e trabalhar, chegar em casa exausta pelo dever comprido. Essas são as minhas metas, objetivos e desejos para 2011, o mais virá pela conseqüência do meu trabalho feito, ele com responsabilidade. Nos próximos artigos irei colocar os trabalhos finais de 2010... Vou me esforçar para dar-les mais informações meus leitores RS!! E prometo tudo bem quentinho saído do forno.


BY MILENE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário