terça-feira, 7 de agosto de 2012

Boa tarde!!! 


 ...bom nem sei por onde ir, melhor sentar viu, ops!!! Estão sentados neh? rs!! Sou assim mesmo agoniada, mas é que são tantas coisas que fica difícil, primeiro é me desculpar, claro tempos neh? que não dou as minhas dicas e que não falo as novas da nossa tumultuada cidade, foram tantas coisas, inauguração da Mil, inauguração da Idéia Moveis Planejados, Marquinhos Pet a Porter, lançamento da Griff Teem, lançamento da Mirla modas coleção inverno, inauguração de Galeguinho Motos... Sem falar as recepções em residências que faço uffa!!! Coisa neh? Sim... O Lixo Off The Luxo, evento que a tempos faço, e sempre no meu pensamento trazer essas boas novas a vocês mas cadê o tempo? E vou falar a verdade eu preciso de uma inspiração e disposição para escrever, e cá entre nós, eu tava de cotovelo era doendo muito, quando tô tipo apaixonada rs!! Fico é de cabeça oca, mas quando mergulho nos meus trabalhos há sim essa é a minha cachaça, é a minha paixão de verdade a que me faz perder noites de puro prazer em criar o que mais amo fazer, moda... adorooooooooo!!!Beijar na boca é tri bom! fazer amor? Nossa... Mas enfim aqui esta as minhas desculpas por que vou te contar mocinhas e mocinhos tem tantas coisas ainda que ta por vir, que to a Mil. Mil Produções na minha cabeça. Em nossa city olha só uma cafeteria “DOLCE AROMA CAFÉ BISTRO” toda a assessoria da Mil, projeto de idéias, execução do meu mano Alexssandro, e uma equipe difícil mas arrasamos e mais um Spa “SPA DAY MARIA BONITA” uma excelente ideia para relaxar o corpo e a mente como to hoje, juro que estaria lá descansando e escrevendo as boas novas pra todos. mas...enfim agora é pra valer aguardem! ta tudo na chapa saindo jájá. 

By Milene Santos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário