terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2011 começa assim...



Rs!! Dizem que quando se ta amando a inspiração flui naturalmente, mas para mi procuro viver somente o amor, dou atenção redobrada a mi e ao meu amor, o incrível é que eu o trouxe para o meu trabalho e até nisso ele correspondeu à altura, tão exigida a carreira de modelo por mim e deu conta direitinho.
2011 começa a todo vapor, mil planos, projetos, ideias... As desenhei e coloquei na minha agenda, a seguinte frase “SONHE” acho que ela me diz muito me dar um rumo sem limites sem fronteiras e impor regras e limites, a mi não funciona, por isso vivo e sonho, e agora é correr atrás estabelecer as regras e chegar ao meu objetivo.
Vi uns 30 filmes fiz comidinhas gostosas para meu Love e já esperamos por “Zeus” (o mais novo integrante da nossa família)... Calma ai um filhote de pit Bull rsrsrs!!! os filmes me inspiraram parte de um filme marcado pela historia contado nele INVICTOS o texto que fala mais ou menos assim.

“Não importa quantas vezes desatino
nem quantas vezes a vida me espalma
Sou o mestre e senhor do meu destino
Sou o capitão de minha alma”.
(Nelson Mandela.)

Parte dessa poesia me deixou a pensar e realmente concordo... que não importa quantas vezes erramos mas o nosso destino esta em nossas mãos, me pertimitir ser feliz e amar... E amar muito, e se amada muito melhor para se sonhar, quero poder chegar a velhice sabendo que fui e tive momentos valiosos e fiz muitas pessoas felizes (família, amigos e meu amor), por saberem que existo e que foram amadas por mim. Continuar a realizar sonhos de muitos e trabalhar, chegar em casa exausta pelo dever comprido. Essas são as minhas metas, objetivos e desejos para 2011, o mais virá pela conseqüência do meu trabalho feito, ele com responsabilidade. Nos próximos artigos irei colocar os trabalhos finais de 2010... Vou me esforçar para dar-les mais informações meus leitores RS!! E prometo tudo bem quentinho saído do forno.


BY MILENE SANTOS

domingo, 31 de outubro de 2010

DOURADO E TELES OFERECE ÀGUA DE PRINCESA “champanhe”

Só podia...a IRECÊ MODAS reinaugurou sua loja em um luxo só,as clientes pareciam princesas de verdade também tinha reis e rainhas mas dessa vez foi a vez das “PRINCESAS” rs!!! Só faltou a Paris Hilton, mas ela foi a bonequinha da vez da Triton, bonequinha de luxo a coleção tava linda ,muito dourado,cores cítricas, As décadas de 1950 e 1960 serviram de inspiração para Karen Fuke, estilista da Triton, criar a coleção de verão da marca. Quanto às cores, os tons off white e cru estão com tudo...particularmente amei tudo ,Forum,Calvin Klein...cuidei com todo apreço e fui criteriosa nos detalhes dos petís comitês ....camarão,salmão,castanhas do Pará ,morangos toques de geleias de pimenta maracujá geladissima a champanhe,muitoooo pro seco,não conseguir aqui capcakes as delicias dos fashionistas mas usei as trufas de licor com sabores diversos...a VIC Alecrim,o DIOGO França modelos convidados,estavam lindos...enfim mais um trabalho incrível e de sucesso agradeço a Deus por tudo.sucesso de público e vendas.
Obrigada a Isabel Cistina e família pela confiança e carta branca RS!!!! Modesta parte arrazeiiiiiiiiii !!!!

(matriarca,família e equipe de trabalho)



(detalhes do loja,amei o frigobar vermelho da Bastemp.)


(hummmmmmmm amei as trufas ficaram charmosinhas).


(Diogo França com os convidados e fazendo seu trabalho)


(nos preparativos da modelo convidada VIC!!!)


(eu e os modelos convidados)

(rs!!! um luxo muita água geladinha com frutas deu um tok especial)



(muitaaaaaaaaaaaaa água de princesa kkkkkkkk....CHAMPANHE para todos nós detalhes convidativos da champanheira)
(detalhes da vitrine)

(flagrei a Taty Formiga no provador lindissima)


(ela ta trabalhando aos pouco vai ficar profissa de verdade "eu aposto sim"você arrazou lindona.)


(clientes e modelos convidados)

(Lay Torres ,e mãe de Vic Zelma Alecrim não poderiam faltar a cara delas o evento)

(Isabel cristina proprietaria da irecê Modas e Vic)
( e para me só basta brindar ao susseso da Irecê modas e mais uma vez me deliciar com o lìquido das deusas feito eu "UMA PRINCESA" kkkkkk!!!!!! adorooooooooo!!!)

BY MILENE SANTOS.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VIC "Simplismente linda"!!!!

...encontrei com a mãe de VICTORIA na rua ,eu com as minhas correrias e ela me abordou com um convite para fazer as fotos da filha ,eu...dias que não pegava na câmera para fotografar marquei para ver a VICTORIA ,mas fiquei com aquela proposta na cabeça tinha medo que me desse trabalho, tempos que não me interessava em clicar ninguém e por aqui não via ninguém me dispertava um interesse de fazer um ensaio fotográfico ,para eu me empolgar tem que ser alguém muito especial na excreção do olhar,no gingado enfim “ESPECIAL” diferente seria exatamente isso.
Me bati por um acaso com uma moça linda de bermuda jeans,camiseta,cabelo que cobria o rosto quase todo e por traz dos cachos loiros um par de olhos verdes ,pele branca e muito alta uma menina lindíssima... tipo ela muito largada nada de Patricinha ela não me parecia preocupar com a maneira de estar vestida,rs!!! ela tem certeza que precisa muito pouco pra ser linda... VICTORIA ALECRIM .o rosto já me parecia familiar rs!!!!

_aaaaahhhhh!!!! Você é a filha de Zelma?

_sim...sou eu Milene...você me conhece me convidou pra desfilar quando era pequena....

(meu Deus essa menina ta enorme) pensei.

_você ta linda!!!

(ela só sorria o aparelho nos dentes,mas ...belíssima)

Marquei o mais rápido possível fiquei empolgadíssima ...

E. O resultado é esse....









BY
MILENE SANTOS

domingo, 17 de outubro de 2010

Ana Luz "jamais seus pés etarão descalçados"


Nasce ANA LUZ nome forte, quando me convidaram fiquei feliz por ser um casal admirável e empreendedores... Sem falar o fator mais importante uma família unida não só do seio familiar como também uma afinada equipe comprometida de suas empresas, fiquei impressionada com a afinação de todos do casal e dos empresários NADIR e o ROGERIO DOURADO. Tudo começou em uma segunda-feira faltando apenas 5 dias para o tão esperado dia,digo tão esperado pelo fato de envolver sonhos e também de transformar vidas e contribuir com o crescimento de uma cidade.CANARABA fica aqui bem aqui nesse sertão que ninguém pode-se imaginar que exista uma loja super bacana.eu impressionei quando lá cheguei os tons certos das cores uma afinação super criativa de todo o layout da loja,eles simplesmente pensaram em tudo.




Viajamos para a capital para buscar um estilo que pudéssemos não só encantar os futuros clientes e também dar a ANA LUZ vida própria o seu estilo que daquele dia iria não só encantar como também apaixonar a todos não só de CANARANA como também a todos que passarem por lá, resolvi exatamente tudo que referia a inauguração e o marketing, dês de radio, front light,entrega de convites dentre outras coisas ....mas para tudo isso contei com a equipe comprometida da AGROFITO,que faz parte da ANA LUZ,... rs!!! Ou seja, a ANA LUZ é a mais nova irmã dessa renomada empresa de sucesso.






Dia “D “ a loja estava bela e como sempre foi graças a DEUS lotado o evento,realmente a cada dia percebo como é importante a união o respeito,o companheirismo que seja dentro da nossa casa ou que seja em nossa empresa e tudo isso com uma pitada de preocupação com o próximo.

É SÓ ACREDITAR.






"A ANA LUZ TODO O SUCESSO QUE MEREÇA TER AO CASAL NADIR E ROGERIO O MEU AGRADECIMENTO PELO RESPEITO AO MEU TRABALHO E PELA CONFIANÇA"

BY
MILENE SANTOS

sábado, 16 de outubro de 2010

ENFIM TOMEI brut!!!....em uma manhã de SÁBADO.



FOI COM ESSE SENTIMENTO DE ENCANTAMENTO QUE A ROSA MORENA, PENSOU EM ROSAS, FITAS, RENDAS, BABADAS... TUDO QUE VEM NO VERÃO 2010, CHEIO DE CARME GOSTINHO DE BOMBOM E O ROMANTISMO NO AR. PARA QUEM VIVE DE OLHOS ABERTOS E NÃO ABRE MÃO DE SE SENTIR NAS NUVENS.



Bem assim aconteceu tudo ,sonzinho bacana gente bonita realmente um lugar pequeno e de um excelente bom gosto e charme não tive como recusar a proposta de renovar ,modernizar deixar com cara de moda e...aconteceu no sábado por volta das 11h os convidados estavam ansiosos,percebi que muitos estavam a caráter a cidade fervia o calor aff!! Mas... Tomamos o espumante bem geladinho suco de laranja, uva bem com gostinho de quero mais.enfim deliciamos sim a coleção verão 2010 da Rosa Morena.Sarita realmente é uma flor...kkk !!!é uma Rosa Morena. É uma moça de personalidade e de muita responsabilidade adimirei à garra dela exemplo de mulher guerreira....o tempo vai se encarregando de manter o sucesso que para me foi uma surpresa...não só de público como aceitação dos clientes que até então não conhecia o espaço...e os que já eram clientes elogiaram as mudanças que estava vista aos olhos....





(EU...E ANA REVENDO DETALHES DA REFORMA DO RETAURANTE DELA)


(hora do TIMTIM rs!!!! uffa misão comprida....)





(mesmo a SARITA "propietaria da loja" não satisfeita com o sucesso de público minha amiga e EXELENTE cliente VIVIANE PINTO,minutos depois que chegou de viagem marcou presença não deixou de prestigiar o novo espaço,sentir falta de Bù e agradeço a presença dos demais que sempre vão meu convite)
ENFIM FOI UM LUXOOOOOOOOO....

BY MIELENE SANTOS.