segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VIC "Simplismente linda"!!!!

...encontrei com a mãe de VICTORIA na rua ,eu com as minhas correrias e ela me abordou com um convite para fazer as fotos da filha ,eu...dias que não pegava na câmera para fotografar marquei para ver a VICTORIA ,mas fiquei com aquela proposta na cabeça tinha medo que me desse trabalho, tempos que não me interessava em clicar ninguém e por aqui não via ninguém me dispertava um interesse de fazer um ensaio fotográfico ,para eu me empolgar tem que ser alguém muito especial na excreção do olhar,no gingado enfim “ESPECIAL” diferente seria exatamente isso.
Me bati por um acaso com uma moça linda de bermuda jeans,camiseta,cabelo que cobria o rosto quase todo e por traz dos cachos loiros um par de olhos verdes ,pele branca e muito alta uma menina lindíssima... tipo ela muito largada nada de Patricinha ela não me parecia preocupar com a maneira de estar vestida,rs!!! ela tem certeza que precisa muito pouco pra ser linda... VICTORIA ALECRIM .o rosto já me parecia familiar rs!!!!

_aaaaahhhhh!!!! Você é a filha de Zelma?

_sim...sou eu Milene...você me conhece me convidou pra desfilar quando era pequena....

(meu Deus essa menina ta enorme) pensei.

_você ta linda!!!

(ela só sorria o aparelho nos dentes,mas ...belíssima)

Marquei o mais rápido possível fiquei empolgadíssima ...

E. O resultado é esse....









BY
MILENE SANTOS

4 comentários:

  1. Affffffffffffffffffffffff... Ela linda, linda!
    Milaaaaaaa... e vc entao, arrazou na produçao!

    ResponderExcluir
  2. Uau... Ela é simplesmente LINDA! Parabéns pelo seu trabalho. Maravilhosas as fotos!!!
    AMei!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Vic, digna de ser fotografada...
    adorei a produção, não sabia deste teu talento...rsrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. rs!!! ataco de tudo um pouco...aprendi no longo da vida que somos capazes de tudo e tudo se é possivel basta querer.
    e valeu pelos elogios.

    ResponderExcluir