domingo, 31 de outubro de 2010

DOURADO E TELES OFERECE ÀGUA DE PRINCESA “champanhe”

Só podia...a IRECÊ MODAS reinaugurou sua loja em um luxo só,as clientes pareciam princesas de verdade também tinha reis e rainhas mas dessa vez foi a vez das “PRINCESAS” rs!!! Só faltou a Paris Hilton, mas ela foi a bonequinha da vez da Triton, bonequinha de luxo a coleção tava linda ,muito dourado,cores cítricas, As décadas de 1950 e 1960 serviram de inspiração para Karen Fuke, estilista da Triton, criar a coleção de verão da marca. Quanto às cores, os tons off white e cru estão com tudo...particularmente amei tudo ,Forum,Calvin Klein...cuidei com todo apreço e fui criteriosa nos detalhes dos petís comitês ....camarão,salmão,castanhas do Pará ,morangos toques de geleias de pimenta maracujá geladissima a champanhe,muitoooo pro seco,não conseguir aqui capcakes as delicias dos fashionistas mas usei as trufas de licor com sabores diversos...a VIC Alecrim,o DIOGO França modelos convidados,estavam lindos...enfim mais um trabalho incrível e de sucesso agradeço a Deus por tudo.sucesso de público e vendas.
Obrigada a Isabel Cistina e família pela confiança e carta branca RS!!!! Modesta parte arrazeiiiiiiiiii !!!!

(matriarca,família e equipe de trabalho)



(detalhes do loja,amei o frigobar vermelho da Bastemp.)


(hummmmmmmm amei as trufas ficaram charmosinhas).


(Diogo França com os convidados e fazendo seu trabalho)


(nos preparativos da modelo convidada VIC!!!)


(eu e os modelos convidados)

(rs!!! um luxo muita água geladinha com frutas deu um tok especial)



(muitaaaaaaaaaaaaa água de princesa kkkkkkkk....CHAMPANHE para todos nós detalhes convidativos da champanheira)
(detalhes da vitrine)

(flagrei a Taty Formiga no provador lindissima)


(ela ta trabalhando aos pouco vai ficar profissa de verdade "eu aposto sim"você arrazou lindona.)


(clientes e modelos convidados)

(Lay Torres ,e mãe de Vic Zelma Alecrim não poderiam faltar a cara delas o evento)

(Isabel cristina proprietaria da irecê Modas e Vic)
( e para me só basta brindar ao susseso da Irecê modas e mais uma vez me deliciar com o lìquido das deusas feito eu "UMA PRINCESA" kkkkkk!!!!!! adorooooooooo!!!)

BY MILENE SANTOS.


3 comentários:

  1. Hummmmmm... Milaaaaaa... vc nao tenho mais o que falar( M a r a v i l h o s a )eu sair de lá "..." altinha hahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. A Irece Modas como sempre, muito chique,qualidade, bom gosto ... parabéns e muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  3. E quando parecia que tudo ia dar errado a gente fez com que tudo ficasse perfeito!!!

    ResponderExcluir