quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capão...bem aqui.


No Centro do Estado da Bahia, no município de Palmeiras, A 1.000m de altitude, abraçado pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina, o Vale do Capão é um lugar encantado, coberto de vegetação típica de mata atlântica e pomar, e desenhado por montanhas, cachoeiras e gerais que guardam o mistério do Vale.
 
Com temperatura média de 19º C, o Vale tem um micro clima que contempla o céu azul durante o dia e as noites frias. A natureza do Vale do Capão e do município de Palmeiras conta a história do Planeta, com suas antigas montanhas que guardam paisagens pré-históricas emocionantes, como o Morro do Pai Inácio, o Morro do Camelo e o Morrão - Monte Tabor, que registram rochas com idade superior a 1 bilhão de ano.

Enfim cheguei ao lugar mais comentado por muitos da nossa região e do mundo.

-Meu  Deus que lugar é esse?  (falei comigo  mesma)

Nossa tudo escuro (problema na rede elétrica) um silencio ... nada, nem passarinho cantava, só lá bem ao distante um som, esse sim fantástico! A cachoeira, mas fiquei calada comigo mesma, tava meio que chateada porque realmente nada tava me agradando, cansada por conta da inauguração do Spa, mas era preciso cumprir uma palavra dada a muitos meses e mas que certo o ensaio fotográfico dos meus clientes era e é tão importante quando ao casamento. Dois carro carregado de equipamentos de primeira, make, produção de moda, modelos (noivos) e a acessória do casamento ficou por conta de Ana Carla que foi feliz na escolha da equipe rsrs  !!!! Diga-se de passagem, “Milene Santos, Cléa, Emílio  Franco e Bruno” tomamos banho e...cama sem tomar banho! Chuveiro frio? To fora!!!! RS!!!

Ufa acordamos... Direto para um café da manhã, nossa!!! Fomos recepcionados por um clima fantástico, frio que amo,  um argentino nos atendia, o cardápio,  beiju, chocolate quente e um sanduíche, rúcula, alface, tomate, tudo sem agrotóxico delicioso, partimos para primeira locação.

Meu Deus, um belo apartamento pra dois ou sozinha mesmo, uma casa em uma jaqueira, a natureza por se só, comunicava comigo simplesmente tudo mágico, enfim.... Não deu outra me incorporei no que eu estava ali a fazer e por sorte a equipe de verdadeiros profissionais, modelos, fotógrafos e Ana Carla acompanhando a tudo, foi  simplesmente hiper bacana.

By Milene Santos!!!

 
 
 

 
 
 








 
 
 

 


              

 
 

Um comentário: