domingo, 1 de agosto de 2010

REVIRAVOLTA...


...aiai tem gente que não acredita mas eu acredito nessas coisas de vidas passadas,dizem que fui uma velha bruxa em uma encarnação passada. Outros dizem que fui uma cortesã sedutora, uma mulher que adorava dançar para uma platéia de admiradores atentos. Há quem aposte em uma existência na pele de uma sábia anciã em uma das tantas vidas que já tive. Não sei quem eu fui no passado. Acredito que fui uma princesa. SERÁ? Acho que tempos atrás não existiam princesas negras, mas no presente eu sou MILENE SANTOS. Uma geminiana cheia de momentos e “pitis”.

Uma caminhante em busca de respostas. O meu mundo se resume às palavras , à musicas que me comovem, à paixões que já nem lembro, à perguntas sem respostas, à respostas que não me servem. Onde não me enxergo, mas me sinto admiradora das estrelas, da lua, do ser humano. Sinto-me alguém que se curva ao Pai - e só a Ele, e por isso não tenho medo de viver intensamente. Sou destemida, sem medo e ousada.

Permitirei ser somente feliz porque depois de tantas vidas passadas hoje sou somente a MILENE SANTOS querendo um lugar ao sol. Uma mulher em pleno desejo de viver a vida, tendo somente missão: ser feliz. Sendo sempre um pouco mulher, menina, amante! RS!! Um ser humano capaz de amar e ser amada sem ferir e não machucar alguém. ...rs!!! Tentei escrever há dias, mas não me vinha a vontade, me faltava forças e... uma vontade louca de começar tudo de novo. Simplesmente veio, precisamos passar por algumas tempestades para ir à diante. Alguém que te empurre e diga : “vamos você consegue”(ele me fez isso,e por inumeras vezes)

Me sinto livre solta ,viva essa sensação é única. Tive sim a necessidade de cuidar de renovar as forças e quando acontece o acaso ,melhor ainda. As feridas foram cicatrizadas, mas eu as curei. Eu acredito no encontro comigo mesma. Nada como uma bela taça de vinho, uma boa musica e estar acompanhada com você mesma. Por vezes tentei me encontrar na multidão... aff!! Nada dava certo. Me sentia ainda mais só, nada a ver me sentir vítima, eu só proporciono o que me acontece de bom ou de ruim, e se estou feliz isso a me permitir.



Eu jamais permitirei o “SE” ou o “TALVEZ”. Isso não fará parte de mim. Gosto mesmo é de irreverência, sou imprevisível ,é ruim ser inconstante mas o que fazer neh? rs!! Choro porque tenho vontade mesmo, e sem vontade choro de felicidade de estar triste... Mas não me vem ao caso falar de todas essas águas que rolaram no longo desses dias, mas cá entre nós, estou renovada, forte e pronta para viver sem medo.Nada de explicações , isso não se faz necessário.

Encontrar você , MURILO, foi como me redescobrir. Tu dás asas a minha imaginação, me faz sentir mais uma vez a fome de viver, de saber que estou viva RS!!! “Engraçado, agora mesmo o sangue que percorre em minhas veias é muito veloz, o coração pula que é uma maravilha rs!!! Na verdade você me fez terminar a construção de uma mulher que hoje é realizada, feliz e completa. Fico a passar horas pensando: um” menino”... Mas um homem que é raro existir. Aos poucos me faz ser conduzida, levada que seja nos braços ou que seja por simples conversas, mas me conduz... Em alguns momentos me faz sentir uma adolescente. Coisas jamais feitas FIZ ,fazer virote ,comer pão as 5hs da manhã,sair do meu salto tira-lo antes mesmo de chegar em casa,Ele tem esse dom de me fazer voltar ao tempo,mas o sentimento viril está bem aqui saindo pelos meus poros (mas esse o de mulher madura)...


Vontade de tê-lo
sentir o pulsar do desejo
na boca sem medo...
Sugar, lamber, dar prazer
àquele que mexe com
minhas necessidades de fêmea,
que quer ser devorada, revirada
do avesso, ficar sem noção sem rumo. Sentir teus beijos ... Seu olhar, que me enlouquece, que me envolve, que me leva a querer ser tua mulher amante... Ser somente tua.

TE AMO MUITO...
BY MILENE SANTOS

6 comentários:

  1. e eu amando seu mano...ele é super especial já mora no meu coração....

    ResponderExcluir
  2. Mulher corajosa, guerreira que admiro, muito lindo o texto!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo,tudo que vc escreveu...percebe-se que estava bem inspirada.e as fotos tbm estão um luxoooo!parabens.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mí! vc esta inspirada mesmo! muito lindo o texto! e estou feliz por vc!!! beijos,beijos da ju

    ResponderExcluir
  5. caraca!!!!! q delicia de texto, de inspiração, de vida...amei amiga!!!!!!!
    lindo d+....qdo se está amando o mundo é visto com outros olhos....olhos especiais....
    mas quem é este DEUS GREGO que roubou o coração da minha amiga??? quero saber d tuuudo viu? xero! saudades de tu.....

    ResponderExcluir