domingo, 15 de agosto de 2010

Aos meu PÈS...



Fiz mais do que posso
Fiz mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

...uns adoram boca,outros cabelo,outros um simples olhar varias partes corpo feminino ou:deles lógico...mas existem os que ADORAM PÉS,acho interessante mas,tem que ter certos cuidados com os danadinhos eles são responsáveis pela sustentação de todo o nosso corpo,são responsáveis também por dar e receber carinhos pelo amado e em especial aqueles que adoram beijá-los e acariciá-los sempre, antes mesmos de qualquer outra caricia.é muito importante depois do banho enxugá-los e muitíssimo entre os dedos por conta de mucose bactérias e até cheirinhos desagradáveis ...JÁ PENSOU BABY O AMADO LÁ COM A MAIOR ATRAÇÃO PELOS SEUS PÉS...Encontra cheirinhos desagradáveis e aqueles dedinhos maltratados então muita atenção viu,esfolie,vá a manicure,massageie com hidratante de menta,frutas vermelhas,cuide deles como fosse suas mãos eles a qualquer hora podem ser desejados . (ele ama meus pés rs!!! Eu sei, sempre pede para ver os meus DISCRETAMENTE).



A moda é bem ousada em se tratado de sandálias, sapatos, o estilistas e design a cada dia se modernizam,escolhe a cada coleção bons temas .As havaianas vem com Top Logo Metallic foi criada para o público feminino em cores fortes. A tira é um diferencial do modelo. Além de transparente traz logomarca foram super feliz na nova coleção sandálias com tema fundo do mar em aspecto metálico.



Amo mesmo quando ele sem mesmo que eu espere ,começa a tirar minhas sandálias devora meus pés como se fosse minha boca,acaricia,cheira me enlouquece... Quer saber amo mesmo ele aos meus pés


E que sejam pés brancos, amarelos ou negros
São sempre pés dignos de sua caminhada!
Dos pés bem calçados aos descalços
Deviam ser pés bem tratados,
Muito bem conservados.
Pés descalços que falam por si!
Fazem realçar em plástico moldado,
Por atilhos, tiras entre dedos
Bem se livram de enredos
Caminhando o dia inteiro, doloridos pela busca sem fim
Por serem pés iluminados! Esperançosos!!!
Livres! Pés de mensageiro!em buscas de respostas não ditas
Com sua imagem de pobreza
Vingam outros em riqueza!
Fortes e fracos mas, são afirmados!
Ainda hoje co-habitam entre nós
Pés descalços que falam por si!
Uns bem tratados outros sem pés, mas a busca por um sonho só... Simplesmente ter o direito de ir e vir com seus próprios pés.

BY MILENE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário