sábado, 14 de agosto de 2010

Eu tenho um amor sem ajustes.



Ele serve direitinho, sem sobrar nem faltar espaço.
Ele fica justo no meu corpo, um encaixe perfeito quando dormimos de conchinha.

Ele me faz sentir linda só por tê-lo.
Ele é delicado.

Ele é um menino quando precisa ser,mas um homem digno da mulher que sou.
Só andamos de mãos dadas, jamais me deixou do seu lado sem ta grudado em mim.
Quando o vejo ou falo por telefone sinto borboletas no estômago.
Ele é cuidadoso, fica horas me vigiando dormir.

Ele mesmo estando junto, grudado me chama pra ta mais perto dele.(adoroooo!!!)
Ele me pega no colo.
Ele dar colo,sem que eu peça quando choro de saudade .

Ele me faz dar muitas risadas, de admiração e orgulho,de divertimento.
Ele é muitas vezes desengonçado, atrapalhado, Bobo, por muitas vezes dá vontade de apertar as bochechas,de encher de beijos,puxar os enormes cílios dele.
Ele tem aconchego, me oferece o ombro, me abraça, me enche de beijos sem que eu precisar pedir.

Ele é tagarela, sabe conversar, me encha de elogios espontâneos.
Ele me fala o que sente,o que o incomoda
Ele é romântico, não é meloso, me pega de jeito quando preciso me faz ir as nuvens.

Ele é sincero.
Ele é companheiro.
Ele é meu amigo, me entende, me desvenda facilmente, me desfruta na medida certa .
Ele aproveita a minha companhia,adora tudo que faço como sou...meio doida,ciumenta,chorona...

Ele simplesmente merece o meu AMOR, ele é digno de ser meu grande AMOR.


BY MILENE SANTOS

Um comentário: