segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESCRAVA NÃO, FORMA DE EXPRESSÃO SIM...



Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão?
Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você?
É preciso se encontrar descobrir os cortes que te deixa bem que valorize o que você tem de melhor e de mais belo.
Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Adoro isso, e sempre que posso reciclo procuro ser criativa e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita?
E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista?
Já parou pra pensar que o seu guarda-roupa é a sua coleção?
Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme
Que a moda pode ser arte andando por aí?
Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas?
Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza?
Um jeito bonito de viver?
É fantasia no meio do cotidiano.
É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela.
É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável?
Eu já. Amo tudo que faço e. Tudo com muito amor dedicação a cada dia agradeço a Deus por essa mente incrível que ele me deu e a minha mãe de poder me levar até os melhores do mundo fashion.




BY MILENE SANTOS

O DE TODO DIA MAS COM CHARME....



Camisa jeans compõe look feminino quando coordenada com peças em tecidos finos/leves, com modelagens de mulherzinhas (alô sainhas de todo tipo!), com transparência, com sandálias delicadas, com babados e rendas e vestidinhos diáfanos – sem esquecer de acessórios em cores-de-menina tipo rosas, liláses, vermelhos laranjas e todas essas cores de decorar quartos românticos. Porque né, jeans é tecido que foi criado pros trabalhadores, pra ser tecido rústico que agüenta o tranco do dia-a-dia pesado… então contrapor essa idéia com leveza e feminilidade pode render um visual com informação bem inteligente de moda!! Sempre dou prioridade a um jenas detonado mais uma camisa com o corte masculino sempre cai bem...

BY MILENE SANTOS.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

QUE SEJA FEITA A VONTADE E O DESEJO DOS FASHIONISTAS.(os mandamentos de 2010)

...05h45min da manhã pulei da cama fiquei com essas imagens na minha cabeça fervilhava de inspiração e não deu outra, tenho mesmo é que seguir os mandamentos se não serei over kkkk...uma amiga minha fala que sou maluca e doida é ela se não seguir as regrinhas básicas, cores, cortes, tecidos tudo na risca,ela só não vai poder me ligar altas horas e perguntar.
_COM QUE ROUPA VOU MILLA. Como um dia a melhorzinha disse uma uma frase.
“Vista-se mal e notarão o vestido vista-se bem e notarão a mulher”.muito bem colega faço isso procuro com o meu estilo e com um certo tok de modernidade estar ligadíssima na ordens dos melhorzinhos.




CandyColors

O termo refere-se a cores pastéis, suaves. Muito presente no estilo romântico, que traz com ele: laços, fitas, rendas, babados, florais, cintura marcada e um aspecto extremamente delicado. Entre as candycolors destaque para as suaves e doces, como: o lilás, azul, verde água e o amarelo bebê.







Lady Like

No verão 2011 essa tendência volta com muita força através das saias evasê e godê, cortes em linha A bem femininas. Na próxima temporada as cinturas vêm marcadas por lenços, faixas e muitos cintos, preferencialmente finos





Babados e Fru-frus

Muitas camadas, rendas, tecidos sobrepostos e doçura. O aspecto menininha vem com tudo na primavera-verão 2011 e promete tirar das telas de Alice no Pais das Maravilhas toda a feminilidade e inocência um pouco apagados após um inverno tão Rock in Roll.







Peça única

A peça única passeia por diversos estilos. Do minimalista militar ao romântico floral com shapes diferenciados como o evasê, o trapézio e os vestidos retos. A novidade desse verão é que além dos vestidinhos o calor vem acompanhado por macaquinhos curtos e dos mais variados materiais.




África

Estampas tribais, tons terrosos, amarrações e acabamentos em materiais naturais dão o tom étnico porém não caricato as roupas da nova coleção. A grande novidade desta temporada são as estampas com interferência gráfica em que o desenho sofre alteração de cor, proporção e formas. Linho, algodão, crochê, tudo que lembre a natureza faz-se presente nas peças muitas vezes com detalhes handmade da tendência com toque ecológico da estação mais quente do ano.




Trasparências

A transparência chega nesse verão sem uma conotação de sensualidade explícita. Materiais leves e translúcidos se sobrepõem a outros opacos ou com brilho. Ela também pode aparecer em conjunto com outra tendência da temporada, o boudoir. O foco está nos recortes reveladores e cinturas sinalizadas. Sutiãs com bojo e corseletes (corsets) com aspecto retrô aparecem ao lado de laçarotes.






Saruel

A queridinha da mulherada aparece agora também no universo masculino. Em diversos tecidos e na mais variada cartela de estampas e cores ela promete fisgar o coração dos homens. Já no mundo infantil ela vem acompanhada por brilhos e aplicações acrescentando delicadeza as peças.





Jeans

O denin é peça chave para qualquer guarda-roupa, imortalizado por James Dean, ele firma-se no verão 2011 através do “Total Look”. Em cores e estilos variados, migra do tradicional jeans ao destroyer conferindo personalidade ao look.




New Rave moda Colors

Em contraponto as CandyColors o verão 2011 promete muita cor vibrante, misturadas num mesmo look ou em versão monocromática o estilo new rave. Toma conta das ruas e dá origem a uma nova tribo: os extravagantesColors.

BY MILENE SANTOS

domingo, 12 de setembro de 2010

FINAL DE TARDE...(abraçadinhos..."EU" linda de vestido floral...praia...)



Eu sei que preciso de uma boa inspiração ou de uma referencia para o meu trabalho, em pesquisas e me atualizando aqui na net...mas quando se tem um motivo de inspiração tudo se torna fácil e ai agente vai só executando as ideias e organizando o que se cabe direitinho nos lugares mais inusitados...um desejo, um sonho ,um lugar para se estar apaixonada e com o amado uma imagem que tornou fonte de inspiração o por do sol,o mar, flores que nós mulheres amamos, e também o calor do verão escaldante adoroooooooo!!! E tudo isso se refletiu nas estampas dos tecidos e uma imagem refletida no fundo de uma vitrine o sol finalzinho de tarde... brisa aiiiiiii,eu quero ir...

(confesso o meu Love arrasou na fonte de inspiração,foi ele só sonhar no momento)...






Já tomam conta das ruas os macaquinhos os shorts micros e os vestidos florais bem mulher eu adoro uma mulher de vestido não é uma simples guria ela é uma mulher. E também porque não? um jeans de barra dobrada super detonado aquele do gatão ou do mano é só colocar algo bem gracinha rendadinho e muitas flores o romance ta a flor da pele ,os Oxford,clogs (sapatos)Anabela ,os t-shirt dress(aqueles vestidos que parecem bem mais uma enorme camiseta),muitosssssss adereços pra cabeça dês dos turbantes tiaras, chapéus ,as cinturas?... bem marcadas, fica muito charmosa,os cabelos bem desarrumados vá em frente ao espelho e mesmo sozinha faça a sua trança vai te dar um ar despojado e sex...(eles adoram) tipo que ta nem ai

“SOU LINDA MESMO” Rs!!!.









Isso tudo e algo a mais esteve no lançamento do ENCONTRO DAS GRIFFES pensamos em tudo, muito trabalho em apenas três dias entre reforma ,estilo, pesquisa de tendências, cartela de cores ,tudo foi muitíssimo bem afinado... E jamais esquecendo uma boa musica ,è a nossa marca, um bom atendimento excelentes preços,boa forma de pagamento e a nossa prioridade encantamento ao cliente...exatamente as 10hs fila de clientes nos esperavam enfrente a loja ansiosos por nossas novidades o sucesso foi total...mais uma vez agradeço a Deus e a equipe comprometida e o grupo Hélio Negrão pela confiança....





BY MILENE SANTOS

domingo, 29 de agosto de 2010

ERA UMA VEZ UMA MENINA....



Era uma vez uma menina linda de cabelos cacheados pele negra que amava ver a lua ela esperava todos os dias o seu príncipe em um cavalo branco... O que seria de nós sem um pouco de fantasia e de imaginação!

Fiquei pensando na construção do imaginário feminino. Será que dá para fugir dele?
Nos contos de fadas, as moças esperam um salvador, um esteio, um apoio, um final feliz e, melhor dizendo, um “feliz para sempre."

Sempre que eu falo em sempre me dá um medo: é muito tempo! Talvez por isso, só poderia habitar o reino das fantasias, mas eu adoro ficar horas sonhando é como se o relógio parasse e tudo ficasse a minha disposição,e concordo se você parar de sonhar jamais vai construir coisas incríveis para você e para pessoas próximas.

Algumas vezes pagamos preços altos para sanar as necessidades impostas por esta estrutura - e aí é que você entende porque tem tanta mulher que se prende a relacionamentos fracassados, por que se deixam ficar à espera de mudanças e melhoras improváveis, eles sempre prometem mudar pois jamais mudam ,porque permanecem em relacionamentos mornos e insatisfatórios, porque fingem não ver defeitos nem ver seus próprio sofrimento,por isso vivo sempre com intensidade meus amores nada de falar “ta bom” vai indo”. Cada um rompe o vínculo quando se acha capaz, mas a maioria mantém o laço (e cá entre nós, é com ele que se enforcam!).

Cheguei a listar as minhas visitas e pesquisas em blogs lendo materias e em muitos itens abaixo citados e exemplo próximos e de me mesma podem ajudar em relacionamento vividos e até mesmo nos ver em algums aspectos.

1) Incompatibilidade sexual (base número “Um” de muitas separações)

2) Relacionamentos competitivos, em que uma das partes (leia-se, eles)fica igual a criança, concorrendo, vendo quem tem mais, quem faz mais, quem é o melhor, quem tem o maior.

3) Indiferença e "panos quentes" diante dos problemas: se tem que brigar, briguem; se têm que discutir a relação, qual é o problema? Embaixo do tapete já tem muita coisa, amigas!eu não agüento isso de fingir que está tudo bem ou o esvaziamento do discurso da parte reclamante.

4)Ciúmes tóxicos: desde quando alguém pertence a outro alguém? Isso é metáfora, gente. Os desejos não cabem num relacionamento e nem acabam nele ou com ele. Salvo se você namorar ou casar com uma múmia E POR MUITAS VEZES QUIS TRASFORMA-LOS.

5)Imobilidade: casou, morreu. Matrimônio e infortúnio, palavras que rimam tristemente.
A vida não deve parar por que encontramos alguém que é tudo que queríamos.
Podem acreditar no ditado popularíssimo que diz que o amor é uma flor para ser cuidada todos os dias.
Se você relaxar, se ficar desleixado (a), já era! tem que cuidar de si e cuidar do outro porque sem reciprocidade e sem a boa vaidade, já era,peça a ele pra voltar a malhar,faça massagems vá a esteticista se depile use e abuse, se estar linda(o)para o parceiro)a é a melhor coisa que se tem).

6) Descuido com a etiqueta: não me refiro à etiqueta de grife,meu bem , mas intimidade é uma coisa e grosseria é outra.
Que coisa feia é expor as excrescências humanas ao parceiro!eu particularmente detesto isso... ele (a) sabe que você é humano, que vai ao banheiro, que tem cera nos ouvidos e secreções e glândulas sebáceas. Logo, é desnecessário e de péssimo gosto fazer necessidades fisiológicas em frente ao parceiro (a).E não é porque conquistou a pessoa, que vai se descuidar da higiene. Banho já!

7)Família: êta troço que complica os relacionamentos! Noooooooooooossa!

8)Anseios profissionais e acadêmicos: é, nunca é tarde para dar vazão aos estudos e à carreira. Quem não se relaciona bem com isso, está fadado a criar caso e fazer ruir relacionamentos.

9)Falta de bom humor: quem agüenta essas pessoas com eternas caras de dor-de-barriga?sem bom humor, sem sagacidade sadia, os relacionamentos literalmente perdem a graça aff!! E quem agüenta cara de enterro em plena festa e o pior criar clima desnecessário.

10)Como podemos viver sem lazer, sem cultura, sem uma saidinha esporádica para jantar, para ver filmes,reunir ums amigos em casa? Não tem amor que resista ao confinamento no lar.

Essas são as minhas teses.
Depois de limpar as gavetas da minha memória e os armários dos meus relacionamentos repetitivos estou me sentindo super bem, me permitir estar com alguém sem muitas cobranças penso muito em uma cena de ciúmes desnesseraria quero mesmo e viver em paz.
Acho que, de novo, me favorece o bem-estar por estar em minha casa, por poder optar em descansar e sair perto da meia-noite para dançar e para ver gente, ou me trancafiar gostosamente em meu quarto,tomar meu vinho de vez em quando. Isso denota o item que mais prezo: a independência.

BY MILENE SANTOS

OBS(verdade ler pesquisas nos faz bem e nos deixa atenta)