domingo, 12 de setembro de 2010

FINAL DE TARDE...(abraçadinhos..."EU" linda de vestido floral...praia...)



Eu sei que preciso de uma boa inspiração ou de uma referencia para o meu trabalho, em pesquisas e me atualizando aqui na net...mas quando se tem um motivo de inspiração tudo se torna fácil e ai agente vai só executando as ideias e organizando o que se cabe direitinho nos lugares mais inusitados...um desejo, um sonho ,um lugar para se estar apaixonada e com o amado uma imagem que tornou fonte de inspiração o por do sol,o mar, flores que nós mulheres amamos, e também o calor do verão escaldante adoroooooooo!!! E tudo isso se refletiu nas estampas dos tecidos e uma imagem refletida no fundo de uma vitrine o sol finalzinho de tarde... brisa aiiiiiii,eu quero ir...

(confesso o meu Love arrasou na fonte de inspiração,foi ele só sonhar no momento)...






Já tomam conta das ruas os macaquinhos os shorts micros e os vestidos florais bem mulher eu adoro uma mulher de vestido não é uma simples guria ela é uma mulher. E também porque não? um jeans de barra dobrada super detonado aquele do gatão ou do mano é só colocar algo bem gracinha rendadinho e muitas flores o romance ta a flor da pele ,os Oxford,clogs (sapatos)Anabela ,os t-shirt dress(aqueles vestidos que parecem bem mais uma enorme camiseta),muitosssssss adereços pra cabeça dês dos turbantes tiaras, chapéus ,as cinturas?... bem marcadas, fica muito charmosa,os cabelos bem desarrumados vá em frente ao espelho e mesmo sozinha faça a sua trança vai te dar um ar despojado e sex...(eles adoram) tipo que ta nem ai

“SOU LINDA MESMO” Rs!!!.









Isso tudo e algo a mais esteve no lançamento do ENCONTRO DAS GRIFFES pensamos em tudo, muito trabalho em apenas três dias entre reforma ,estilo, pesquisa de tendências, cartela de cores ,tudo foi muitíssimo bem afinado... E jamais esquecendo uma boa musica ,è a nossa marca, um bom atendimento excelentes preços,boa forma de pagamento e a nossa prioridade encantamento ao cliente...exatamente as 10hs fila de clientes nos esperavam enfrente a loja ansiosos por nossas novidades o sucesso foi total...mais uma vez agradeço a Deus e a equipe comprometida e o grupo Hélio Negrão pela confiança....





BY MILENE SANTOS

Um comentário: