domingo, 28 de março de 2010

NOVOS RUMOS..."em Floripa"

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…


CONFIE SEMPRE
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.(Chico Xavier)



Participamos da II MOSTRA NACIONAL de Desenvolvimento Regional, promovida pelo Ministério da Integração Nacional, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). O evento teve como objetivo reunir e mobilizar diversos segmentos da sociedade na construção de um espaço de debate e aprimoramento das políticas públicas para o desenvolvimento regional.O evento foi realizado entre o dias 10 a 14 de março,fomos em 3 pessoas os artesões Natácio ,Alexssandro e a tesoureira da nossa instituição Aidêe ,sou suspeita de falar sobre o nosso sucesso...Resolvi colocar o nosso produto em destaque na feira aqui no blog a cadeira “ESPERANÇA” rsss!!! Achei bacana o nome as vezes acho que sou boa em criar mas em dar nomes as coisas que crio aff...enfim as cadeiras são feitas em pneu de caminhão,sobras de tecidos doado por pequenas fabricas locais,sobras de couro do bode do avestruz e vaca...foi uma coisa que me veio na cabeça uma mistura do que amo fazer moda inventar ...também( “ Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar.") com a necessidade de ocupar os meninos aqui da nossa ONG,eles se reúnem em grupos separados ums selecionam os tecidos outros vão atráz de pneu no lixo,pois o desgaste das nossas BR faz com que se acumule ainda mais lixo a ex;pneus de caminhão uma vez que demanda-se um certo tempo para se decompor no meio ambiente,assim vi que se era possível somar na proteção do meio ambiente da nossa forma tímidos mas cooperando e dando aos nosso adolescentes uma oportunidade de expor sua criatividade e também ocupar o tempo dando emprego e uma renda razoável ...as almofadas são feitas com um certo mino e muito carinhos pois cada botão,linha,aviamentos são selecionados criteriosamente dando um linguagem super moderna e muito charmosa tudo isso feito a mão,”AS MÃOS DA ESPERANÇA”....rs!!! é isso e assim uma linguagem de moda bem nossa cara e ninguém pode imaginar que em nosso sertão tem meninas e meninos tão criativos pois sobras de tecidos são transformado em patchwork.

BY MILENE SANTOS


DETALHES EM COURO DE AVESTRUZ,BODE E VACA...SOBRA DE TECIDOS.
(clica em cima da foto assim ver detalhadamente)



(DETALHES DA NOSSA ETIQUETA FEITO A MÃO COM O COURO DO BODE)
"clica em cima da foto vai ver detalhes)





sábado, 27 de fevereiro de 2010

O QUE QUE A ENCONTRO TEM? 'um tico-tico alí um tico-tico lá..."

TEM GENTE BONITA tem,TEM UM PAPO BOM tem,TEM IODECE tem,TEM LEI BASIC tem,TEM UM BOM ATENDIMENTO tem,TEM BOM GOSTO tem,TEM COLEÇÃO NOVA temmmmmmmmmmmmmm.....



Em uma sexta-feira muitooo quente (mas deu uma chuvinha pra refrescar)resolvi homenagiar a “CARMEM MIRANDA” do meu jeito lógico...kkk!!! todos estavam de branco usamos uma rosa no cabelo,muitas frutas,lógico mesmo com o calor não poderia faltar uma sangria...com laranja,uvas,morangos,maça tava uma delicia.De leve uma trilha de Carmem Miranda,Cartola,Paulinho da Viola...um sambinha delicioso afinal somos brasileiros com muito orgulho.



As meninas estavam lindas,todas usaram batom vermelho,cabelos presos...JÒ? só no caprixo..."ESTAVAM FOFAS" (cansadas mas lindas)



A pro Leda como sempre...-"Mila olhe os detalhes é importante meus clientes são a minha família" (ela pensa em tudo ,mas sabe bem oq faz)afinal somos um sucesso!!!



Na Encontro das Griffes,preocupamos com tudo dês do atendimento (lógico prioridade) e com o ta acontecendo de mais atual no mundo fashion,são pesquisas procura de grifes famosas de nomes nacionais e internacionais,eu adorooooo!!! E por fim vamos como umas dicas.



O verão 2009 /10 vem com quatro tendências distintas, que brincam com misturas e contradições, trazendo influências modernas e refrescantes para a estação. São elas a Tomorrowland (Terra do Amanhã), In Process (Em Processo), Power Full (Cheio de Poder) e Electroshock (Eletrochoque) Imagine um mundo irreal e estranho, mas ainda familiar, misture períodos de maneira anacrônica. O vintage ainda renova a graça do efêmero. Redescobrir a juventude, inventar um tecno-romantismo moderno. Um clima urbano, pálido, branco, com cores artificiais, e o conjunto de cinzento-neutros e tons flamejante fazendo um maravilhoso contraste de cores,tecidos Finos e compactos. Discretamente texturizados, algodão e poliamida lisos, denim bruto branco e em tons pastéis.



Sedosos. Espécie de tafetá em viscose vintage, tecidos sedosos no estilo pijama. Furta-cor e superfícies peroladas.
Flutuantes. Voil translúcido, popelina ultrafina, fino jérsei para camisas preciosas.
Malhas. Tules, rendas e jérseis translúcidos.
Fios tintos. Xadrezes e micro-xadrezes Príncipe de Gales.
Padrões. Motivos de gravatas, estampas de papel de parede. Aquarelas e florais em aspecto fosco.

Peças-chave femininas:
Casaco curto e simplificado. Bolero com babado. Camisas-jaqueta. Calças soltas e fluidas, com cinturas mais altas. Calças de jérsei. Saias com anáguas volumosas e babados. Saias-lápis. Vestido espaguete. Vestidos de alça para o dia. Camisas com babados.

Peças-chave masculinas:
Jaquetas com poucos recortes. Camisas-jaqueta. Jaquetas abotoadas. Calças largas e dobradas, jeans slim, bermudas. Camisas com detalhes, botões, arcos, babados e patchwork. Camisetas pólo e camisas mais justas. Suéteres com decotes em V.
Foco nos acessórios:
Mulheres – Óculos românticos ou tecno. Colar de bolas. Cintos Bolsas a tira-colo. Sandálias. Calçados com floral masculino.
Homens – Chapéus de palha com fitas, tênis com cores ácidas, gravata borboleta lisa e estampada.



NOSSA LAY...MÃEZONA,AMIGA COLEGA DE TRABALHO SEM DISTINÇÃO...APRENDEMOS MUITO COM ELA..



A MICHELE!!! RESPONSAVEL POR UM ASSUNTO IMPORTANTISSIMO, CRITERIOSA E DETLHISTA



LOGICO NÃO PODERIA FALTAR AS FOFOCAS DO BEM... CONVERSAS SOBRE TUDO, MEU CORAÇÃO.AS NOVINHAS DA CYTE,CASAMENTOS,VIAGENS (MINHA BÚ VIAJOU FAZENDO JÁJÁ UM ARTIGO DA VIAGEM DELA)FALAMOS SOBRE MODA,TENTENDENCIAS EM CORTES DE CABELO,MAKE UP....MUITAS COISITAS E SEGRDINHOS SÓ NOSSOS,AMIGA DE INFANCIA É ASSIM,SEM FALAR DE BOAS PROFISSIONAIS....eita coisa boa viu...!ADOROOOOOOOOOO!!!!

BY MILENE SANTOS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

“É , precisamente aos 40 que o jogo começa a ficar bom!”





È muito estranho uma mistura danada de tudo uma verdadeira explusão de coisas,logicamente não tenho mais o frescor juvenil ...kkkk!!! sim,me sinto sete mil vezes mais interessante, sedutora e irresistível,serio?!!mas nunca se perde o ar meio inceguro,com uma leve pitada de saber o que quero da vida há isso sei sim.

Me conheço melhor no tratar comigo mesma e com o meu homem,sou mais autêntica,sentrada nem sempre totalmente feliz comigo, mas procuro a felicidade sempre ,hoje procuro mesmo não valorizar o meu baixo astral e quer saber? quero é ser feliz mesmo!!!

Hoje percebo que me visto bem melhor gosto mais de mi,muito mais que antes tenho um cabelo bacana (mega mas meu kkkk!!!)amo meu cheiro procuro valorizar o que mais gosto, valorizo os decotes e caras e bocas e meu segredo,sutil lógico....

Sei gastar melhor, gosto de uma boa comida,de sair e ter um bom papo carrego um olhar muito mais matador quando interesso matar;finjo indiferença com mais competência quando interesso repelir.adorooooo!!!

Não sou mais bobinha, fico menos inconstante mas, Mulher que é Mulher, se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria dois dias com o mesmo humor.

Percebo que sei escolher hoje, eu escolho (Tudo) sempre visto calcinhas que me favorecem e tem que ter sempre o poder de fogo,rsrs!!! Meu toque é mais sutil leve...

Meu jeito de olhar?...glamuroso sexualmente arguto, acerto no cheiro,no que se refere jogo dos homems aprendir contra atacar ,fingir ,atuar... e quando dou o bote é para liquidar ....rsrsrs!!!

Hoje gozo das prerrogativas da condição feminina sem engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher.

Quer saber eu mereço apalusos!!!

By Milene santos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

UM PARAISO CHAMADO BOIPEBA.




.....pensei que não existia isso bem pertinho de mi logo ali um lugar pra ficar juntinho do meu amore fazendo cafuné coçando as costas dele enchendo de beijo os mais lindos olhos do mundo,e não vai demorar muito pra chegar lá vamos deixar a loucura de capital e viajar somente 90 km da capital baiana,um lugar lindo. Uma ilha situada no Baixo Sul da Bahia. Parece até mentira, mas ela existe e está localizada bem ao lado da badalada Morro de São Paulo lá não há grandes festas badalações boates sons altos ,A ordem lá é uma só: tranqüilidade e contato com a natureza. Cercada pelo oceano, por um lado, e pelo estuário do Rio do Inferno, por outro, a ilha abriga diversos ecossistemas de beleza natural marcante. Dunas, mata atlântica, corais, piscinas naturais de águas mornas, rios e manguezais encantam os visitantes.



Não vejo a hora de chegar mas somente alguns minutinhos no sol e logo perto do mar nossa!!! fico negona mesmo,mas tou nem ai o negocio é usar bastante protetor solar e não deixar JÙ ficar horas no sol,espero eu que o Flàvio não inventar mas Paulinha de fazer caminhada eles são atléticos faz até rapel, e percore trilha de quilômetros também a Frajola Fitness preparam eles fazer o que neh? Eu prefiro os passeios sob a lua cheia, fogueira a beira mar, caminhadas na areia branca, cochilo nas praias desertas, pôr do sol no Morro da Caixa D´água,dizem que esses são os principais programas na ilha. No máximo uma relaxada nas barracas rústicas da Boca da Barra, um mergulho ou um passeio de barco. Flàvio deixou JÙ doido de ansiedade os olhos chegam brilhar falando de Boipeba,confesso que quando amor me falou fiquei meio assim!?! achando o nome não muito sugestivo.....amo ver ele feliz estamos empolgados com a ideia e lá... Carros?, nem pensar.



Tudo é feito a pé ou de trator,a culinária fica por conta das delícias caseiras servidas na região. A exótica moqueca com banana-da-terra, bolinho de peixe, lagostas a preços modestos, sucos de frutas tropicais,nossa vou me acabar nos camarões.
A Velha Boipeba onde vamos ficar em uma pousada super bacana bem modesta fica em um povoado mais importante e desenvolvido de toda a ilha. Com uma população de cerca de 1600 pessoas que moram ao redor da Praça Santo Antônio, o lugarejo lindo. Logo ao lado, separado alguns quilômetros por praias desertas, fica o povoado de Moreré, o segundo mais visitado da ilha.
Ao sul, está o povoado de São Sebastião, também conhecido como Cova da Onça, devido à existência de uma gruta onde, segundo a lenda local, jesuítas se escondiam dos ataques dos índios durante a época da colonização.



A ilha de Boipeba tem 20km de litoral quase deserto. É possível caminhar por horas sem encontrar ninguém. Mas existe a opção para quem prefere um pouco mais de comodidade. A Praia da Boca e a do Outeiro, bem próximas à vila, têm barracas, ainda simples, e abrigam algumas pousadas. São as mais movimentadas, embora preservem uma certa tranqüilidade



Seguindo ao sul, há a minúscula Praia das Pedras que dá acesso à Tassimirim. Protegida por corais que formam piscinas naturais, essa última é praticamente inabitada. Logo a seguir fica a Coeira, com pequenas ondas onde alguns arriscam a prática do surf.Anciosa louca para chegar o dia de irmos e ficar horas rindo...amando na rede...contemplando o por do sol.
E assim será o nosso carnaval e até então depois de ler muitas matérias falando desse lugar incrível só posso recomendar as minhas amigas,vá chame o amado e vai ser feliz e se quizer ir sozinha vai é bom para pensar na vida o lugar é bem sugestivo.

BY MILENE SANTOS

domingo, 10 de janeiro de 2010

NA HORA DA SAUDADE OUSE (imortal Chanel ser diferente tem seu preço)



Ter estilo tem um preço - e não falo de cifras.poque muitas acham que gastar as velhas oncinhas, é o ser chik atual. Quem tem estilo sabe que existe um custo emocional na equação. Com Chanel não foi diferente. O estilo dela, imortalizado, que hoje parece tão fácil e tão chic, foi um choque na virada do século 19 para o 20, quando as mulheres bem-nascidas e bem-vestidas só pensavam em vestidos com metros e metros de tecido, espartilho e chapéus absurdos,ainda bem que estive bem longe desse período adoroooo!!! Hoje tudo que se usa. Dês de novinha sempre estive a frente, um dia fui louca também gastei horrores e hoje ...tudo trasformo,invento, reciclo ...o negocio é ta bem esse é o segredo.Chanel,era de família pobre, passou parte da infância em um orfanato de freiras (daí o preto e branco em suas criações) e mesmo assim estava sempre impecável mas há quem diz que gastar é o chik ....”TOU FORA E NÃO TENHO”Ser diferente era a condição dela. E em vez de se lamentar, ela usou isso a seu favor - pagando, claro, o preço de suas escolhas - no começo, ninguém entendia suas roupas masculinas ou sua silhueta mignon,e na verdade tudo tem seu preço,no amor, na moda na vida...eu mesmo pra fugir de uma grande paixão corro logo as informações de moda que é a minha vida,procuro ocupar a minha mente em coisas que me lucram como informação e dimdim também....rs!!!
Por isso, se você tem estilo, não se preocupe: sempre vai ter alguém para te criticar (no século 19 eram as fofocas de salão, no século 21, são os emails e comentários em blogs). Mas, no final das contas, vale -sempre a pena, não é mesmo? O meu conselho mesmo amigas, vá se jogue seja “VOCÊ” viva seja feliz ame,ande na moda viaje curta apaixone-se e beije muuiiiitooooo!!!! Eu mesmo não saio dessa vida sem ser uma pin-ups uma trasngressora acho que não casarei viverei meus amores intensos, jamais posarei de mulher tola sem alma e muito menos sem personalidade pois tudo se refere a sua maneira de ser no vestir no andar, de falar,pos seja isso sex,sensual até mesmo de camisetão do affir ...(segundo dizem que eles adoram).


BY MILENE SANTOS