domingo, 21 de fevereiro de 2010

“É , precisamente aos 40 que o jogo começa a ficar bom!”





È muito estranho uma mistura danada de tudo uma verdadeira explusão de coisas,logicamente não tenho mais o frescor juvenil ...kkkk!!! sim,me sinto sete mil vezes mais interessante, sedutora e irresistível,serio?!!mas nunca se perde o ar meio inceguro,com uma leve pitada de saber o que quero da vida há isso sei sim.

Me conheço melhor no tratar comigo mesma e com o meu homem,sou mais autêntica,sentrada nem sempre totalmente feliz comigo, mas procuro a felicidade sempre ,hoje procuro mesmo não valorizar o meu baixo astral e quer saber? quero é ser feliz mesmo!!!

Hoje percebo que me visto bem melhor gosto mais de mi,muito mais que antes tenho um cabelo bacana (mega mas meu kkkk!!!)amo meu cheiro procuro valorizar o que mais gosto, valorizo os decotes e caras e bocas e meu segredo,sutil lógico....

Sei gastar melhor, gosto de uma boa comida,de sair e ter um bom papo carrego um olhar muito mais matador quando interesso matar;finjo indiferença com mais competência quando interesso repelir.adorooooo!!!

Não sou mais bobinha, fico menos inconstante mas, Mulher que é Mulher, se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria dois dias com o mesmo humor.

Percebo que sei escolher hoje, eu escolho (Tudo) sempre visto calcinhas que me favorecem e tem que ter sempre o poder de fogo,rsrs!!! Meu toque é mais sutil leve...

Meu jeito de olhar?...glamuroso sexualmente arguto, acerto no cheiro,no que se refere jogo dos homems aprendir contra atacar ,fingir ,atuar... e quando dou o bote é para liquidar ....rsrsrs!!!

Hoje gozo das prerrogativas da condição feminina sem engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher.

Quer saber eu mereço apalusos!!!

By Milene santos

6 comentários:

  1. Tá inspirada hein negona!!! Hehehehehe.
    Não sei bem onde li, ou ouvi,mas alguém,um dia disse:"a vida começa depois dos 40".
    PARABÉNSSSS!!! Se vc já fez tanto até aki imagine quando começar a viver...
    Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  2. nossa agora chegou a melhor parte,tou cheia de planos de coisas boas na cabeça tou na verdade serena.
    adorooooooo minha vida

    ResponderExcluir
  3. voce e unica e seu diferencial e sempre se recilclar e aparecer com o novo por isso vc tem esse frescor ....quanto aos 40 anos continua dando um excelente caldo....rsrsrs...linda nega!!!a moda sente sua falta vc e uma mulher determinada ...amo vc!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    Palmas pra vc Milene!
    Vc sempre arraza...

    ResponderExcluir
  5. Cougar.....!Pronta pra comer carne fresca!

    ResponderExcluir
  6. tu é uma figuar KINHA te amoooooooooo muito

    ResponderExcluir