domingo, 10 de janeiro de 2010

NA HORA DA SAUDADE OUSE (imortal Chanel ser diferente tem seu preço)



Ter estilo tem um preço - e não falo de cifras.poque muitas acham que gastar as velhas oncinhas, é o ser chik atual. Quem tem estilo sabe que existe um custo emocional na equação. Com Chanel não foi diferente. O estilo dela, imortalizado, que hoje parece tão fácil e tão chic, foi um choque na virada do século 19 para o 20, quando as mulheres bem-nascidas e bem-vestidas só pensavam em vestidos com metros e metros de tecido, espartilho e chapéus absurdos,ainda bem que estive bem longe desse período adoroooo!!! Hoje tudo que se usa. Dês de novinha sempre estive a frente, um dia fui louca também gastei horrores e hoje ...tudo trasformo,invento, reciclo ...o negocio é ta bem esse é o segredo.Chanel,era de família pobre, passou parte da infância em um orfanato de freiras (daí o preto e branco em suas criações) e mesmo assim estava sempre impecável mas há quem diz que gastar é o chik ....”TOU FORA E NÃO TENHO”Ser diferente era a condição dela. E em vez de se lamentar, ela usou isso a seu favor - pagando, claro, o preço de suas escolhas - no começo, ninguém entendia suas roupas masculinas ou sua silhueta mignon,e na verdade tudo tem seu preço,no amor, na moda na vida...eu mesmo pra fugir de uma grande paixão corro logo as informações de moda que é a minha vida,procuro ocupar a minha mente em coisas que me lucram como informação e dimdim também....rs!!!
Por isso, se você tem estilo, não se preocupe: sempre vai ter alguém para te criticar (no século 19 eram as fofocas de salão, no século 21, são os emails e comentários em blogs). Mas, no final das contas, vale -sempre a pena, não é mesmo? O meu conselho mesmo amigas, vá se jogue seja “VOCÊ” viva seja feliz ame,ande na moda viaje curta apaixone-se e beije muuiiiitooooo!!!! Eu mesmo não saio dessa vida sem ser uma pin-ups uma trasngressora acho que não casarei viverei meus amores intensos, jamais posarei de mulher tola sem alma e muito menos sem personalidade pois tudo se refere a sua maneira de ser no vestir no andar, de falar,pos seja isso sex,sensual até mesmo de camisetão do affir ...(segundo dizem que eles adoram).


BY MILENE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário