quinta-feira, 30 de julho de 2009

ABSOLUTA!!!!


Cada pessoa tem de ter o seu próprio estilo, saber e entender o que combina com o corpo,se é gordinha,se baixinha for,alta demais, com o temperamento, é para isso que a moda serve: apresentar opções, nunca impor regras.
Crie seu estilo próprio baseando-se em tudo o que você mais gosta, tudo o que lhe cai bem, que é confortável.
Muito se fala que a elegância está na simplicidade, mas elegância tem mais à ver com naturalidade que com simplicidade, porque ser elegante começa a partir da própria pessoa, do temperamento, da personalidade (e isso tudo tem muito à ver com comportamento), a partir de tudo isso vem o estilo de vestir.
É maravilhoso ser elogiada por todos ,ser uma referencia como elegância e ser uma referencia de bom gosto.Uma certa vez vi um mendigo que estava numa esquina bebendo aguardente num copo de vidro de extrato de tomates, e ele pegava o copo com uma elegância fora de série.
Também lembro-me muito de quando vi a Rojane Fradique(modelo) pela primeira vez...nossa,uma negra maravilhosa muito elegante chic,(sandalhas havaianas,uma saia na altura do joelho ,camisetinha surada branca,simplismente fantástica no estilo, parecia que estava a usar um channel,pois sim ali tinha estilo exclusivo,como conhecia bem e se familiarizava com os talheres,(sendo que muita das vezes não tinha o que comer) vinda de uma comunidade pobre, mais ali estava uma princesa,com o seu próprio estilo.
Ouvir falar de um casal num bom restaurante comendo e falando de boca cheia, sujando as roupas, sem nenhuma elegância.Não sei se essa história é real ou não, mas é absolutamente possível, porque a elegância vem de você e não tem nada a ver com classe social, com poder econômico, com nada, porque só você pode decidir ser ou não elegante.
A elegância é uma virtude intransferível: não pode ser tirada de você.Para mim, acredito que estilo seja absolutamente nato vem quando agente nasce,existe as pessoas que tentam se melhorar mais isso só dura pouco tempo.
E se tentar ser o que você não é de fato fica mais feio ainda, Não adianta ficar feliz com um elogio ou triste com uma crítica.
Pior ainda ficar se martirizando para seguir cada detalhe que é mostrado nas revistas, como um "referencial de perfeição", como se isso impedisse que as pessoas argumentassem sobre suas roupas, criticassem você.
Porque as pessoas precisam seguirem tendências?Sofrerem num regime para emagrecerem na intenção de serem aceitas? Porque submeter-se a cirurgias plásticas quando na verdade nem precisa de nada? Isso seria ilusão, deslumbramento?Pode ser tudo, inclusive insegurança. Só é insegura a pessoa que não se conhece de verdade, não sabe que, por exemplo, as maiores lições da vida são as experiências vividas e não as experiências aprendidas e/ou ensinadas.Isso vale para moda, para relacionamento, para tudo.
Às vezes você conhece alguém e não sabe explicar porque essa pessoa tem olhos tão bonitos, porque são castanhos, porque têm tudo para serem olhos aparentemente comuns. Mas são olhos lindos! A resposta está na própria pessoa, que não se preocupa com a cor dos olhos, apenas sabe o que fazer com os olhos que tem.
Atitude é a palavra-chave.
Não importa se a mulher é magra, gorda, se tem alguma deficiência física, não importa nada porque ela tem uma beleza própria e tem todo o direito de expor, de ser admirada e reconhecida.As revistas de moda são muito importantes para mostrarem novidades, a arte da moda.
Mas não quer dizer que a leitora tem de seguir exatamente cada figurino apresentado em cada página de uma revista.Jamais deposite numa outra pessoa ou em regras de moda a responsabilidade de seu próprio bem-estar.
Seja você mesma, com muito, muito charme e muita atitude. Porque autenticidade é uma grande virtude.

“POR ISSO SEJÁ VOCÊ ÚNICA ABSOLUTA E APAIXONADA POR VOCÊ

terça-feira, 28 de julho de 2009

NAMORADO... ter ou não, é uma questão







Quem não tem namorado é alguém
que tirou férias não renumeradas de
si mesmo.
Namorado é a mais difícil
das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e de medo, ponha a roupa mais leve e passeie de mãos dadas com o ar.
Enfeite-se com margaridas e ternuras, ande de carrosel,e escove a alma com leves fricções de esperança.
De alma escovada e coração estouvado saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da sua janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fadas.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.
Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.
Enlouqueça....
Carlos Drummond de Andrade

domingo, 26 de julho de 2009

NOITE DE 25 DE JULHO DE 2009,

...EU E A IVANDA SÓ NAS CONVERSAS SAUDADES DELA(eu tava)O DR RAFAEL E DRA BRUNA,E NÃO PODERIA SER DIFERENTE..."ELA FECHA VIVIH,E O MARIDÃO SUPER BASICO SEMPRE(black shirt e um bom jeans.)
...MARLOS CARVALHO...(elas adorammmmm) HUMMMMM UM LUXO O AZUL.

...DRA BRUNA ,DR RAFAEL...."ELAS" EU E JUJU (adoroooooooo)



....Tava mais parecendo a noite do beijo,(kkkkkkkkkkkkk) uns beijam de verdade outros beijam pela foto,uns por rever amigos e na verdade outros queriam beijar outra (0) e bem agarado e de verdade....eu mesma era uma e assumo,(aiiiiiiiii!!!!) pos tudo tava bem bacana. Me preparei toda,toda...jurava ta linda,mais olha que bem sei enganar,observei bem os VIPS,estavam bem arrumadinhos nada "OUVER "ao estremo...apesar ter umas (o) que vou te contar,mas ta na moda não quer dizer esta "SUPER BEM VISTIDO" é no comportamento,na maneira que beber, que observa os outro,até mesmo como se comunica com o garçom,barman,seguranças ,emfim...mas na verdade é ir a noite que seja pra tomar todas,beijar na boca,sair a francesa, ficar bem quetinha,pode até abraçar dançar...e depois sair de mãos dadas e direto pro motel e ter aquela super noite...adoroooooooooooooooooooooo....eita lêlê....aiiiiiiiiiiiiiii....SAUDADE VIU..
Na verdade eu fui com amigos bacanas dei muitas "RISAS" ....

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não Olhe Pra Trás ...


Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito

Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo

As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais

Cada escolha é um dilema
Como sempre estou
Mais do seu lado que você

Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo

Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estradaE não olhe, não olhe prá trás

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CLUBE DA LULUZINHA !!!!!

...verdade as mulheres do Gentio não deixam barato não,se não tem barzinho,elas fazem.restaurante não tem elas inventam....cinema elas se reunem...muito bacana adorei essa união e olha que realmente todas se divertem.Mônica um luxo cheia de ideias e busca ta antenada,sempre,a Sheila energia pura um linda mulher...Marcia aff essa adoro,alás amiga bem sei o que estamos fazendo ai ,Gentio do Ouro é lugar de pedras preciosas então não poderiamos estar em outro lugar amiga."POIS SOMOS PEDRAS LAPIDADAS E PRECIOSAS"

Onde já se viu onde a MILENE SANTOS estiver não ter vinho....afff,dai ela não vai....
Uma salada maravilhosa....receita direto da Espanha,a Marcinha arrazouuuuuuuu....muito boa!!!!!!! todas nós repitimos o prato.....(mas é só salada) kkkkkkkkkkkk "SALADAPODE"

Quase um PETIT GÂTEU.....aff a amiga Marcia confesso arrazou....comi duasssssss.


Muitas risadas e quem disse que mulher juntas brigam e fofoca imagine (kkkkkkkk) foi massa.confidencias .....segreditos e coisitas mas.....



A anfitriã no momento dos preparatórios....um luxo muito querida e atenciosa,tudo no minino
detalhe e sem frescura...assim as amigas ficaram a vontade....