domingo, 26 de julho de 2009

NOITE DE 25 DE JULHO DE 2009,

...EU E A IVANDA SÓ NAS CONVERSAS SAUDADES DELA(eu tava)O DR RAFAEL E DRA BRUNA,E NÃO PODERIA SER DIFERENTE..."ELA FECHA VIVIH,E O MARIDÃO SUPER BASICO SEMPRE(black shirt e um bom jeans.)
...MARLOS CARVALHO...(elas adorammmmm) HUMMMMM UM LUXO O AZUL.

...DRA BRUNA ,DR RAFAEL...."ELAS" EU E JUJU (adoroooooooo)



....Tava mais parecendo a noite do beijo,(kkkkkkkkkkkkk) uns beijam de verdade outros beijam pela foto,uns por rever amigos e na verdade outros queriam beijar outra (0) e bem agarado e de verdade....eu mesma era uma e assumo,(aiiiiiiiii!!!!) pos tudo tava bem bacana. Me preparei toda,toda...jurava ta linda,mais olha que bem sei enganar,observei bem os VIPS,estavam bem arrumadinhos nada "OUVER "ao estremo...apesar ter umas (o) que vou te contar,mas ta na moda não quer dizer esta "SUPER BEM VISTIDO" é no comportamento,na maneira que beber, que observa os outro,até mesmo como se comunica com o garçom,barman,seguranças ,emfim...mas na verdade é ir a noite que seja pra tomar todas,beijar na boca,sair a francesa, ficar bem quetinha,pode até abraçar dançar...e depois sair de mãos dadas e direto pro motel e ter aquela super noite...adoroooooooooooooooooooooo....eita lêlê....aiiiiiiiiiiiiiii....SAUDADE VIU..
Na verdade eu fui com amigos bacanas dei muitas "RISAS" ....

Um comentário: