domingo, 28 de março de 2010

cílios postiços.



Os cílios postiços estão super em alta, eu sempre reparo nas novelas, desfiles e fotos em revistas e quase nunca vejo alguém que não use.
Alguns são exagerados e há muitas maneiras de colocar, tudo depende da necessidade e a intenção de cada um.
Vi alguns vídeos, de pessoas colocando os cílios e as dicas quase sempre são as mesmas ou se complementam, tipo:
Ao passar a cola nos cílios postiços, é importante esperar ao menos 1 minuto para colocar no olho, para que a cola fixe melhor.
Meça os cílios e tire uma pequena parte, para que fique mais natural.
Escolha uma boa cola e própria para os cílios, para que nao haja irritação(OS MEU SEGREDINHOS QUE DURAM MAIS NÃO FALO)

Use uma pinça para colocar os cílios, que deve ficar rente aos cílios naturais e para uní-los use curvex.
Passe um pouco de rímel nos cílios naturais para que a cor dos dois fique o mais parecido possível.



A duração dos cílios postiços deve ser apenas de uma noite, use removedor de maquiagens própria para os olhos, não é legal tirar “a seco”.
Há também a colocação de fios, um a um, dai a duração é de mais ou menos uns 90 dias.
Se você deseja um olhar fatal, tente usar os cílios postíços para realçar, fica super legal.

BY MILENE SANTOS

camisa, shortinho... Jegging, skinny...meias ...”AIII !!!FRIOZINHO BOM”

Quer dizer que o jeans está em alta soa redundante. Mas engana-se quem pensa que é sempre a mesma coisa – ou a mesma calça. A cada temporada, cortes, lavagens e maneiras de usar são renovados. Até a baggy dos anos 2000 é diferente do original dos anos 1980.



Jeggings (jeans + leggings) e um corte mais curto do modelo cenoura são as novidades apresentadas nas passarelas de inverno 2010 no Brasil.Camisa mais larga e com jeito masculino, a camisa é o curinga da temporada e promete deixar qualquer produção mais descolada. Ela pode completar tanto o look total jeans, quanto ser usada aberta sobre uma camiseta fazendo as vezes de jaqueta. Sugestão: compre um número maior e use como um vestido – combinada com uma meia-calça preta fio 40 ou 80 + cinto para marcar a cintura, perfeito para se usar à noite.



Shortinhos continua neste inverno. Mas se em 2009 a meia-calça ajudava a montar o look, agora as pernas ficam totalmente de fora. Além das ankle boots, é um bom jeito de começar a usar as meias soquete. Combine com sandálias abotinadas ou sapatos masculinos, como o Oxford. Jaqueta ou colete cropped as peças mais curtas apareceram nas passarelas com ou sem mangas. O cuidado aqui é não usar com nada que deixe o umbigo à mostra. Se seus seios forem grandes, prefira jaquetas mais longas. Também é uma peça que faz par com os highlights do inverno, como as tachas e bordados.



”MUITA ATENÇÃO AS SAIAS VINTAGE,ESPAGUETE,LÁPIS...como preferir elas são pras altinhas....”as baixinhas e mais cheinhas “ATENÇÃO”...rs!!!! é que as vezes não combina.



BY MILENE SANTOS

NOVOS RUMOS..."em Floripa"

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…


CONFIE SEMPRE
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.(Chico Xavier)



Participamos da II MOSTRA NACIONAL de Desenvolvimento Regional, promovida pelo Ministério da Integração Nacional, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). O evento teve como objetivo reunir e mobilizar diversos segmentos da sociedade na construção de um espaço de debate e aprimoramento das políticas públicas para o desenvolvimento regional.O evento foi realizado entre o dias 10 a 14 de março,fomos em 3 pessoas os artesões Natácio ,Alexssandro e a tesoureira da nossa instituição Aidêe ,sou suspeita de falar sobre o nosso sucesso...Resolvi colocar o nosso produto em destaque na feira aqui no blog a cadeira “ESPERANÇA” rsss!!! Achei bacana o nome as vezes acho que sou boa em criar mas em dar nomes as coisas que crio aff...enfim as cadeiras são feitas em pneu de caminhão,sobras de tecidos doado por pequenas fabricas locais,sobras de couro do bode do avestruz e vaca...foi uma coisa que me veio na cabeça uma mistura do que amo fazer moda inventar ...também( “ Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar.") com a necessidade de ocupar os meninos aqui da nossa ONG,eles se reúnem em grupos separados ums selecionam os tecidos outros vão atráz de pneu no lixo,pois o desgaste das nossas BR faz com que se acumule ainda mais lixo a ex;pneus de caminhão uma vez que demanda-se um certo tempo para se decompor no meio ambiente,assim vi que se era possível somar na proteção do meio ambiente da nossa forma tímidos mas cooperando e dando aos nosso adolescentes uma oportunidade de expor sua criatividade e também ocupar o tempo dando emprego e uma renda razoável ...as almofadas são feitas com um certo mino e muito carinhos pois cada botão,linha,aviamentos são selecionados criteriosamente dando um linguagem super moderna e muito charmosa tudo isso feito a mão,”AS MÃOS DA ESPERANÇA”....rs!!! é isso e assim uma linguagem de moda bem nossa cara e ninguém pode imaginar que em nosso sertão tem meninas e meninos tão criativos pois sobras de tecidos são transformado em patchwork.

BY MILENE SANTOS


DETALHES EM COURO DE AVESTRUZ,BODE E VACA...SOBRA DE TECIDOS.
(clica em cima da foto assim ver detalhadamente)



(DETALHES DA NOSSA ETIQUETA FEITO A MÃO COM O COURO DO BODE)
"clica em cima da foto vai ver detalhes)





sábado, 27 de fevereiro de 2010

O QUE QUE A ENCONTRO TEM? 'um tico-tico alí um tico-tico lá..."

TEM GENTE BONITA tem,TEM UM PAPO BOM tem,TEM IODECE tem,TEM LEI BASIC tem,TEM UM BOM ATENDIMENTO tem,TEM BOM GOSTO tem,TEM COLEÇÃO NOVA temmmmmmmmmmmmmm.....



Em uma sexta-feira muitooo quente (mas deu uma chuvinha pra refrescar)resolvi homenagiar a “CARMEM MIRANDA” do meu jeito lógico...kkk!!! todos estavam de branco usamos uma rosa no cabelo,muitas frutas,lógico mesmo com o calor não poderia faltar uma sangria...com laranja,uvas,morangos,maça tava uma delicia.De leve uma trilha de Carmem Miranda,Cartola,Paulinho da Viola...um sambinha delicioso afinal somos brasileiros com muito orgulho.



As meninas estavam lindas,todas usaram batom vermelho,cabelos presos...JÒ? só no caprixo..."ESTAVAM FOFAS" (cansadas mas lindas)



A pro Leda como sempre...-"Mila olhe os detalhes é importante meus clientes são a minha família" (ela pensa em tudo ,mas sabe bem oq faz)afinal somos um sucesso!!!



Na Encontro das Griffes,preocupamos com tudo dês do atendimento (lógico prioridade) e com o ta acontecendo de mais atual no mundo fashion,são pesquisas procura de grifes famosas de nomes nacionais e internacionais,eu adorooooo!!! E por fim vamos como umas dicas.



O verão 2009 /10 vem com quatro tendências distintas, que brincam com misturas e contradições, trazendo influências modernas e refrescantes para a estação. São elas a Tomorrowland (Terra do Amanhã), In Process (Em Processo), Power Full (Cheio de Poder) e Electroshock (Eletrochoque) Imagine um mundo irreal e estranho, mas ainda familiar, misture períodos de maneira anacrônica. O vintage ainda renova a graça do efêmero. Redescobrir a juventude, inventar um tecno-romantismo moderno. Um clima urbano, pálido, branco, com cores artificiais, e o conjunto de cinzento-neutros e tons flamejante fazendo um maravilhoso contraste de cores,tecidos Finos e compactos. Discretamente texturizados, algodão e poliamida lisos, denim bruto branco e em tons pastéis.



Sedosos. Espécie de tafetá em viscose vintage, tecidos sedosos no estilo pijama. Furta-cor e superfícies peroladas.
Flutuantes. Voil translúcido, popelina ultrafina, fino jérsei para camisas preciosas.
Malhas. Tules, rendas e jérseis translúcidos.
Fios tintos. Xadrezes e micro-xadrezes Príncipe de Gales.
Padrões. Motivos de gravatas, estampas de papel de parede. Aquarelas e florais em aspecto fosco.

Peças-chave femininas:
Casaco curto e simplificado. Bolero com babado. Camisas-jaqueta. Calças soltas e fluidas, com cinturas mais altas. Calças de jérsei. Saias com anáguas volumosas e babados. Saias-lápis. Vestido espaguete. Vestidos de alça para o dia. Camisas com babados.

Peças-chave masculinas:
Jaquetas com poucos recortes. Camisas-jaqueta. Jaquetas abotoadas. Calças largas e dobradas, jeans slim, bermudas. Camisas com detalhes, botões, arcos, babados e patchwork. Camisetas pólo e camisas mais justas. Suéteres com decotes em V.
Foco nos acessórios:
Mulheres – Óculos românticos ou tecno. Colar de bolas. Cintos Bolsas a tira-colo. Sandálias. Calçados com floral masculino.
Homens – Chapéus de palha com fitas, tênis com cores ácidas, gravata borboleta lisa e estampada.



NOSSA LAY...MÃEZONA,AMIGA COLEGA DE TRABALHO SEM DISTINÇÃO...APRENDEMOS MUITO COM ELA..



A MICHELE!!! RESPONSAVEL POR UM ASSUNTO IMPORTANTISSIMO, CRITERIOSA E DETLHISTA



LOGICO NÃO PODERIA FALTAR AS FOFOCAS DO BEM... CONVERSAS SOBRE TUDO, MEU CORAÇÃO.AS NOVINHAS DA CYTE,CASAMENTOS,VIAGENS (MINHA BÚ VIAJOU FAZENDO JÁJÁ UM ARTIGO DA VIAGEM DELA)FALAMOS SOBRE MODA,TENTENDENCIAS EM CORTES DE CABELO,MAKE UP....MUITAS COISITAS E SEGRDINHOS SÓ NOSSOS,AMIGA DE INFANCIA É ASSIM,SEM FALAR DE BOAS PROFISSIONAIS....eita coisa boa viu...!ADOROOOOOOOOOO!!!!

BY MILENE SANTOS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

“É , precisamente aos 40 que o jogo começa a ficar bom!”





È muito estranho uma mistura danada de tudo uma verdadeira explusão de coisas,logicamente não tenho mais o frescor juvenil ...kkkk!!! sim,me sinto sete mil vezes mais interessante, sedutora e irresistível,serio?!!mas nunca se perde o ar meio inceguro,com uma leve pitada de saber o que quero da vida há isso sei sim.

Me conheço melhor no tratar comigo mesma e com o meu homem,sou mais autêntica,sentrada nem sempre totalmente feliz comigo, mas procuro a felicidade sempre ,hoje procuro mesmo não valorizar o meu baixo astral e quer saber? quero é ser feliz mesmo!!!

Hoje percebo que me visto bem melhor gosto mais de mi,muito mais que antes tenho um cabelo bacana (mega mas meu kkkk!!!)amo meu cheiro procuro valorizar o que mais gosto, valorizo os decotes e caras e bocas e meu segredo,sutil lógico....

Sei gastar melhor, gosto de uma boa comida,de sair e ter um bom papo carrego um olhar muito mais matador quando interesso matar;finjo indiferença com mais competência quando interesso repelir.adorooooo!!!

Não sou mais bobinha, fico menos inconstante mas, Mulher que é Mulher, se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria dois dias com o mesmo humor.

Percebo que sei escolher hoje, eu escolho (Tudo) sempre visto calcinhas que me favorecem e tem que ter sempre o poder de fogo,rsrs!!! Meu toque é mais sutil leve...

Meu jeito de olhar?...glamuroso sexualmente arguto, acerto no cheiro,no que se refere jogo dos homems aprendir contra atacar ,fingir ,atuar... e quando dou o bote é para liquidar ....rsrsrs!!!

Hoje gozo das prerrogativas da condição feminina sem engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher.

Quer saber eu mereço apalusos!!!

By Milene santos