domingo, 11 de outubro de 2009

MEUS SEGREDINHOS..."eles foncionam e até encantam de vez em quando"...







....verdade ficou incrivel,(sempre acontece quando termino de me produzir pra baladinha )na realidade eu adoroooooooo!!! muito gloss,um exagero de rimel(lógico cuidado é bom) e hummmm!!! bom gloss,tudo no ton, "putss ", esqueci do blush mas é pq tem que ser realmente colocado com um certo cuidado(aff uma certa vez não resisti chamei uma menina no toalete e pedi pra tira o exagero) e por fim o parfan.... aiai,isso nunca deixou de funcionar,sou mesmo um exagero só.. . hiper,' ultra louca" na verdade é que uso como o meu humor absolutamente marcante mas,por fim saio sim linda "me sentindo " lógico....rsrsrsr!!!
Mas com falei, minhas dicas sempre funcionam não só com os bofes como também amigas,aquelas que me olham atravessadas(as...digamos inimigas"as que não se acham como eu") kkkkk!!!bora as dicas?
  • Uso meu ANGEL...(em momentos....rs!!! de charme e sensualidade,da vontade de morder o cheiro que fica na pele é incrivel,tipo....um doce,pra quem adora doce é uma boa pedida
  • O meu Coco Chanel Mademoiselle uso nos dias que sou chik,luxuosa daquelas que sabem muito bem dar uma boa cruzada de pernas...rs!!! aiai.
  • O gloos sempre procuro os que tem um tom de rosa bem sequinho,fica bom no tom de pele
  • O blush adoro os tons de dourado rosinha também.
  • O rimel (mascára para cílios) tem que me segura não,uso,uso,uso...mas nunca deixo eles grudarem um no outro.
  • A dica do look vai ficar pra depois,assim amiguinhas vamos ver o que vai ficar bem em todas nós,nas altinhas ,nas gordinhas,baixinhas e nas lindas mas que lindas como nós.

BY MILENE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário