sábado, 17 de outubro de 2009

EXPECTTIVAS,DEFINIÇÕES E REALIZAÇÕES.



“Tudo sobre controle” muito bem obrigada, na verdade sempre procurei dentro das minhas limitações, lógico, esta sempre antenada a quase tudo, quero ser um dia...(aiai sonhar é bom faz mal não) uma Srta da moda a ex: PAULO BORGRES? (aos meus olhos) CRISTINA FRANCO?...e tantos outros quem sabe um dia? Mas tenho ainda que percorrer muita estrada, quando ainda adolescente não perdia um só minuto, na escola esperava ansiosa, nada de preguiça!! as feiras de experiências, as gincanas rsrsrs!!! Tudo para mim era um sonho, encarava com muita responsabilidade. Ha algum tempo vendo, pensando e muitas vezes a falar, moro em um lugar ousado digo eu... sim e por que não? Tempos atrás quando sonhava em fazer algo que representasse a moda era tachada de sonhadora, maluca, mas agora vejo que um desenho que fiz no meu juízo quase perfeito vai criando forma, quando falava que íamos transformar em pólo de moda vejo que não era coisa da minha cabeça, mas nos Ireceense temos memória, lógico, sempre à frente, criava e executava sempre meus projetos... LIXO OFF DE LUXO, FEIRA DE MODA, CONCURSOS DE MODELO, IRECE FASHION SHOW, baladinhas diferentes de tudo o que acontecia por aqui, mas enfim, agora venho com o que não é novidade e mais muito mais, “ com certeza faz sucesso por ai a fora” um brechó “TROÇOS SEM TRAÇAS” onde vamos nos deliciar com peças bacanas, de grife lógico!!! e tudo em um único dia “FASHION DAY” onde estarei lançando com bastante recheio como preferir” vale todos os gostos, o meu blog



“milenesouzavip.blogspot.com”onde aqui expresso os meus pensamentos, idéias, sonhos, affair rsrs!! Lógico isso jamais poderia faltar, Sonho desde muitos dias a possibilidade de realmente dar certo essa minha ultima idéia, envolverei a “SETÃO EM AÇÃO” onde vou poder contar com as mãos hábeis dos meus filhotes, parceiros onde vou poder fazer um evento super bacana, lógico sem eles impossível a realização, envolverei indiretamente, 80 pessoas e diretamente, 100 pessoas técnicos, iluminadores, cenógrafos, seguranças, camareiras, equipe de beleza, dentre tantos (publicitário, costureiras, maquiadores, modelos, recepcionistas, jornalistas, Dj, styling, marceneiros) tudo isso em um dia super especial regado a um bom espumante e muita gente linda, tudo esta sendo tratado com muito mimo e com muita informação.



BY MILENE SANTOS.

2 comentários:

  1. genial ... admiro sua inteligência, tenho certeza que vc vai ser muito feliz neste projeto, espero poder contribuir de alguma forma e comemorar o sucesso de sua vida!!

    bjo

    Jaza

    ResponderExcluir
  2. Myla,

    Sempre admirei a sua beleza e inteligência...
    ...Sempre.

    E como é bom, hoje, poder ver os seus sonhos se tornarem reais. Fico Feliz por um dia ter feito parte do seu trabalho. Mesmo longe, sei que faço parte da sua vida. (O que é mais importante!) Irecê não seria a mesma sem você. Não teria o mesmo brilho, o mesmo luxo. É...
    ...Essa cidade é cheia de brilho, pois tem uma estrela que não pára de brilhar a um ó instante. Você. Amiga, tudode bom para ti. Você sabe que eu te amo de paixão né??? Sucesso!!!!


    Beijos,

    Fagundes Battista

    ResponderExcluir