terça-feira, 30 de junho de 2009

YESSSSSSSS, THIS IS A BEAUTIFUL MAN !!!!!!!!


....é amigas fazer o que ele é de verdade e conheço sabia?
Tempos de scouter nossa as vezes eu sofria e as vezes não,infinitas baladas..(kkkkkkkkkk) bom demais,e há quem o diga que é o todo poderoso ,o fodastico,diz ser o cara te juro é complicado viu depois disso que vocês estão a olhar,barriguinha de tanque.cabelo lindo,sem acne,medindo somente 1,88 de altura (pequeninho neh?) cheiroso muito simpatido e de passagem educado,talento só que...léo(para os íntimos) LEANDRO LIMA ,para todos os que não fez parte da carreira dele...será? se eu posso chama-lo de Léo?
Pois bem era uma vez...

No meado de 2003 em João Pessoa eu a fazer scouter fui apresentada a essa menino lindo,tocava em uma banda de pagode (kkkkkkkkkkkkk)vocalista daí marquei avaliação,de box,corpo sarado cabelo curtinho barba por fazer....conversei com ele e falei o que eu achava dele ,que ele poderia arrumar as malas ele era iluminado, e ia dar certo.

LEANDRO LIMA DIZ:

_MILENE,tou feio fora de forma

(e eu beje....olhei pro meu amigo Luciano e falei:))

MILENE SANTOS DIZ:

_Acho que vou desmaiar

(minha mãe tava do lado e falou:)

AIDEE DIZ:

_MILENE ele ta pronto.....

Meu Deus era ele LEANDRO LIMA, fui a SAMPA e...quando lá estava ele ligou

LEANDRO LIMA DIZ:

_Nega tu ta onde?

MILENE SANTOS DIZ:

_ tow na Elite model

LEANDRO LIMA DIZ:

_E u toou aqui do lado

KKKKKKKKKKK !!!!!! ,NÁO ACREDITEI JURO.

MILENE SANTOS DIZ:

_Léo vem aqui,quero te apresentar a mesa

Chegando lá apresentei ele LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO.os agentes encantaram teve até brincadeiras e tal,mas o Léo ficou no casting da Elite,viajou a Milão fez camapanhas
D'squared, Diesil, Armani ) desfilou pra caralho....e ai fazer o que? DESCOBRI O CARA ... Saimos loucos nas avenidas de Sampa ele me arrastando pela mão pra fazer as fotos do book dele...que ficou afff!!!!!! Lindo.
Hoje no Brasil mora no rio participou da novela das oito (REDE GLOBO) CAMINHO DAS INDIAS e ta fazendo escola de teatro da rede GLOBO.....duvida que ele vai ta no casting te atores globais?

“ENTÃO É SÓ AGUARDAR”

BY
MILENE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário