segunda-feira, 15 de junho de 2009

Beaucoup de Bulles!

Ai Ai Ai quanta borbulha!!! AFF DELICIA VIU.
Mas para chegar até aqui uffa...ouvi ,ouvi coisas,(com todo respeito) fala serio,também coisas absurdas...até com gosto de vinagre puro cheguei a tomar.
Fizeram-me tomar até um conhaque (hahahahahahhhh!!!!!!!!) sem falar que ouvir varias bobagens de pessoas que se dizem conhecer BONS VINHOS...os verdadeiros exper degustadores....aiiiiiiiiii, meu Deus ,dai uma amiga minha a chegar na minha casa começamos a falar sobre vinhos dai resolvi usar uma pratica que já não usava mais,passei a ouvi-la...(é que o pensamento é bem mais rápido que as palavras) e fui observando que nunca sabemos de tudo e a vida é uma escola....
Diretas ao supermecado nossa....deliciaaaaaaaa primeiro eu adoro ir ao supermercado tem muitas coisas pra serem vistas,compramos um espumante,uns queijos,salmão,fiz algumas pastas ...vespera do meu niver, o meu (EX)amore ao chegar,enfim muito bom, logico tive que comprar uma taça adequada para tomar o brut....muito chik aff,(é aqulas taças altinhas bem compridas)as bolinhas vão subindo e decendo,coisa mais linda, sem falar a música...EPAAAAAAAAAA(nessa hora a minha amiga tinha ido já pra casa dela)muito bom viu.
EU...MÚSICA,TAÇA,VELAS,E MEU EX(coisinha mais linda do mundo...cheiroso,carinhoso,romantico)'DEPOIS COLOCO UMAS FOTINHAS DELE"
Agora toda hora é brut,pela manhã,a tarde, noite...é que se pode tomar sempre mesmo no calor.
Só vou ver agora um geitino para tomas em plena praça no São João.... HAHAHAHAHHH!!!!!

ISSO EU QUERO VER E DE CARTEIRINHA.

BY MILENE SANTOS

Um comentário:

  1. Ahhh Mileneeee, gracinha blogueira! parabéns! só n é surpresa nenhuma! Vc é D +

    beijoss gracinha flashion!

    ResponderExcluir