terça-feira, 4 de maio de 2010

Dress code para eles,na medida, bem corretinhos e bem largados ...hummmm

O que é o que é?
Pisada firme olhar contagiante, cabelo (totalmente desarrumado)barba por fazer...(e as bem feitinhas tipo bumbum de bebe) aiiiii,um cheiro dele....my Just 1 ....”PROVOCA MEUS SUSPIROS”


É verdade eles sabem sim, encantar muito bem quando se ta disponível então!!! a quem o diga...adorooooooo!!compromissado é problema a vista...”MAS TAMBÉM NÃO DEIXAM DE SEREM INCRIVEIS NEH AMIGAS?”na verdade em se tratando de homem bem vestido (e até aqueles que sabem se despir,porque precisa ter uma certa habilidade) eu tiro o chapéu eles são os poucos mas...se tirar pra fazer isso eles arrasam,gosto bem mais do estilo HOMEM,do que o nosso porque temos muito mais opção do que eles e eles nem tem oque fazer de muito neh? andei vendo uns blog e encontrei umas coisinhas aff maravilhaaaaaaaaaaa ta ai meus garotos tudo isso só para vocês e eu fico aqui só a imaginar vocês descobrirem o seu estilo espero eu. ter ajudado porque estou aqui respirando fundo......e sem falar o mais importante, vocês nos cobra tanto as nossas lingirie cuidado mocinhos as cuecas é missão mais que importante viuuuuuuuuuu...começar por elas lógico....uffa e branca então nos amamos(eu).prefiro as brancas marca todos os detalhes mínimos que sejam....rs!!!.


(todas as fotos podem clicar encima ver todosssss os detalhes....)
TRAJE BLACK-TIE, TENUE DE SOIRÉE OU RIGOR
Tipo de evento: noites de gala, bailes, grandes premiações.
Clima: de requinte, sofisticado.
A roupa certa: smoking. Tradicional ou variações mais modernas – como substituir a camisa branca por uma preta e dispensar a gravata borboleta – são toleradas hoje em dia.
Sapatos: lisos de verniz, ou pretos de couro, de amarrar.
A roupa errada: o seu melhor terno escuro.

*Hoje em dia, o colete não é mais obrigatório, mas vale saber que terno = calça + paletó + colete.



PASSEIO COMPLETO OU SOCIAL
Tipo de evento: jantares, coquetéis, óperas, casamentos, comemorações oficiais.
Clima: formalidade total
A roupa certa: terno escuro com camisa social e gravata*.Sapatos: sociais pretos.
A roupa errada: qualquer opção fora do terno e gravata. E mais: acessórios marrons em geral e ternos marron.



TRAJE PASSEIO, ESPORTE FINO OU TENUE DE VILLE
Tipo de evento: almoços, vernissages, teatros.
Clima: um toque de formalidade.
A roupa certa: se o evento for antes das 18h, camisa + calça esportiva, tipo cáqui, com blazer. Outras opções: terno de cor clara com ou sem gravata; ou blazer escuro com calça, com ou sem gravata. Se o convite vier com “tenue de ville”, use gravata – seja dia ou seja noite, mesmo com blazer ou jaqueta. À noite, terno com gravata – valendo os ternos claros se for verão.
Sapatos: sociais. Mocassins pretos ou marrons.
A roupa errada: jeans.



TRAJE ESPORTE
Tipo de evento: almoços, exposições, churrascos, batizados, festas de crianças.
Clima: simples e informal. Significa uma roupa descomplicada nada de querem inventar colocar pulceiras junto com relógio mais anel +isso +aquilo = over.
A roupa certa: calças de brim ou de gabardine cáqui ou jeans, com camisas esportivas ou suéteres. No inverno, jaquetas ou parcas de couro ou camurça.
Sapatos: os esportivos, como mocassim, sapatênis e tênis (menos no batizado). No inverno, calçados abotinados de camurça.
A roupa errada: bermudão + camiseta do time + chinelo. Ou no extremo oposto: terno e gravata.porque ninguém merece poxa garotos veja isso ai com carinho fala serio.

"É ISSO!!!! SUANDO FRIO AQUI" kkkkkkkkk.

BY MILENE SANTOS

(PS)Esse artico dedico a DR LUCIANO DOURADO....ele no momento é o CARA foi só lembrar dele não deu outra. Eu dias sem escrever nada... me veio a lembrança DELE...a inspiração veio logo rs!!!

....AOS MEUS SEGUIDORES...



Me desculpe mas esses dias estou a pensar....sem nada que poderia somar a vocês, sem inspiração,quando digo que é preciso VIVER,se a fogo for "UMA FORNALHA"se FRIO que seja o "YAKUTSK" e se acaso for "MORNO" que eu faça "VOMITO"procuro nas minhas lembranças e no momento atual escrever algo mas preciso de chama de emoção na verdade de "VIVER"...mas uma vez aguardem ums dias a mais ...jájá volto com a vibe toda...

Xeros e tri beijocas.

MILENE SANTOS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

AI AGORA VAI VIU!!!!


...nossa achei tudooo,hiper,mega um verdadeiro luxo,já pensou? Eu ameiiiii,essas garrafinhas de 250ml de espumantes eles foram tudo de bom....pensaram na praticidade e também no charme que se dar tomar espumantes na garrafa adoroooooooooooooooooo....
Agora é só pensar como vou conseguir trazer pra nossa city,não vejo a hora dos desgustadores de espumantes saborearem essa maravilha.
A Miolo Wine Group lança, a nova litragem do espumante Miolo Terranova Moscatel, elaborada no Vale do São Francisco (BA). A tradicional bebida vendida em garrafas 750ml chega em novo tamanho para atender aqueles que consome a bebida em festas e eventos e dispensa o uso de taças.Eu particularmente amo as bolinhas subindo e descendo da taça,e quanto estou altinhas aiaia,perco a conta de quantas sobemmmmm e descemmmmmm...kkkkkkk.
Para facilitar o consumo, a garrafa usa o sistema de rosca (screw crap). A versão 250ml já chega ao consumidor com nova roupagem. A partir de 20 de outubro, todos os espumantes Terranova Moscatel estamparão o novo rótulo do produto em formato “T”, acompanhando a identidade de toda linha Terranova. O objetivo é personalizar o espumante com design mais moderno e traços mais leves. O novo rótulo valoriza a alegria e a celebração do Nordeste brasileiro, local onde a bebida é elaborada.
Hummmmm e o melhor bem aqui do vale São Francisco....uruuuuhhhhhh,não vejo a hora.

(anciosa já)
BY MIMILA SANTOS

domingo, 18 de abril de 2010

ESSA É PARA OS MENINOS....(segredos nossos....como ficamos quando vocês resolvem...)

TUDO COMEÇA COM UMA SIMPLES FRASE..."vamos jantar amanhã?!"

Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada.(hurummmmmmmm adorooooooooo!!!!)
Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam O que se passa nos bastidores.Ele nos convida e agente larga um sorriso e só diz “SIM”...começa uma verdadeira loucura mas agente fica como se tudo fosse mais que normal....MENTIRAAAAAAAAAAAAA!!!!!Você começa a se re-programar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.
Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.KKKKKKKK…serio cometemos até isso pra ser a super MULHER MARAVILHA.

Primeira coisa : fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto ? Mãos e pés tem que estar feitos – e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês ( homens ) devem estar se perguntando : “Mão tudo bem, mas por que pé, se ela vai de botas ?”
Sempre dá merda … serio é preciso ter cuidado ele pode te levar em restaurante japonês aqueles que tem que ficar descalça...e ai?melhor fazer pés e mãos.

Eita ,já ia esquecendo … Tem a depilação … Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar ?
Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc. . . Mulher sofre ! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passage.




Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo.
Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte … PORCA !!! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação ), mas eu juro que acontece. Se for um desses dias em que seu corpo está um pior e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando :

“EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA !!!”Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina ( incluindo lingerie ) ou é bonita, ou é confortável.
Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo kkkkkkkk aiai é fácil não meu bem.. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional.
Você pensa : ‘”Eu não vou dar para ele hoje mesmo.
Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar : “E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha …uma cruzada de pernas,ai calçinha cor de pele correeeeeeeeee visto aquela preta que ele ama.
Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas : Ou é bonito, ou é confortável.quero nem saber nem que a minha coluna fique dura e eu va ao toalete e grite de dores....aiiiiiiiiiiiiiiiii mulher sofre mas enfim aqui estou eu no tão esperado jantar.


Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos :
Roupa …………………………………………………….. R$ 450,00
Lingerie …………………………………………………… R$ 100,00
Maquiagem ……………………………………………… R$ 150,00(a depender... DO CASO)
Sapato ……………………………………………………. R$ 350,00
Depilação ………………………………………………. R$ 80,00
Mão e Pé ……………………………………………….. R$ 15,00
Perfume ………………………………………………… R$ 450,00
Pílula anticoncepcional ………………………………… R$ 30,00

UMA MULHER INVESTE EM UMA NOITE(especial lógico)UMA MEDIA DE R$ 1.625,00,OO

Entendem por que eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL ???tudo isso é um investimento de um tão esperado jantarzinho que vocês demoram décadas pra nos chamar....
A gente gasta muito mais para sair com eles do que eles com a gente!! Por isto amigos, valorizem seu próximo encontro e aprendam um pouco mais, sobre este ser fantástico, chamado MULHER!!
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO.É COISA QUE NOS SOFREMOS....(afinal eles é um mal nesessario.)

BY EUZINHA MESMA.
(vejo é coisa na net e continuo falando,nós mulheres temos pensamentos parecidissimos)

sábado, 17 de abril de 2010

" PODEROSA?" sim,as mulheres cabeça.



São inteligentes e bem-sucedidas, mas têm profundos bloqueios de relacionamento com o sexo oposto. Ainda segundo a tese, a gente sabe que está sofrendo da síndrome quando "pensa mais que sente e não utiliza a feminilidade para conquistar e amarrar o homem". Essa tal mulher cabeça também não tem, supostamente, postura suficientemente feminina. "Ela quer segurar o homem no papo, como se estivesse negociando, mas o homem cola na mulher, em primeiro lugar, através do visual e gestual feminino"

"Moral da história: se seu objetivo é casar, emburreça rapidamente,(fique cega,ouça menos...e assim por diante). De uma tacada só, mulher feliz é mulher burra e que todo homem é uma anta. Só rindo." Kkkkkk....

Só que o mundo caminhou. Se uma mulher ou homem faz do jogo amoroso uma guerra de poder para ver quem vai ceder ao antigo modelo bonita-submissa-burra ;ou inteligente-feia-independente-mal-amada, está na contramão da humanidade. Ou seja, negando a própria individualidade, buscando relação amorosa para provar teorias próprias ou vingar histórias anteriores, e ainda resistindo ao grandessíssimo prazer de descobrir o outro, devagar, com todas as suas características.

"Eles não querem mulheres inteligentes...". Algumas mulheres realmente endureceram e perderam a ternura, mais por defesa do que por vontade. Mas isso é passado! As mulheres já estão vestidas de rosa, de saia, de flor, é só ver a moda dos últimos dois anos. E muitas estão de calça de exército, de coturno, com um boné charmoso na cabeça. E homens de cachecol, de cabelos longos, e por aí afora.OS TEMPOS MUDARAM.
As mulheres cultas e inteligentes extremamente femininas, que usam saia, decote, salto-alto com a mesma tranqüilidade com que escalam montanhas, cheias de magnésio na cara, ; mosquetões e cordas penduradas que todos os dias tem que matar um leão fora as cobras..... Que há empresárias bem-sucedidas que fazem dança do ventre com a maior sensualidade e enlouquecem de desejo os homens que as assistem.

Mulheres que não são mais rivais de outras, mas amigas de outras, igualmente bonitas e sensuais, com quem trocam experiências no "ser mulher", sem medo que lhe roubem o namorado (eu conheço pelo menos umas 15 assim!).mesmo que os seqüestrem por uns só minutinhos porque ninguém rouba ninguém. São mulheres, obviamente, que têm um conceito muito bom a seu próprio respeito e, portanto, escolhem homens mais maduros emocionalmente que não vão sair por aí transando com todas as mulheres, só porque são homens.

VOCÊ é o "ser escolhido", já que tem que agir assim ou assado para conquistar uma parceria amorosa. E cadê o sentimento de "escolher" também alguém? Um processo de troca, de análise se vale-a-pena, de apaixonamento, de generosidade, de assertividade, de respeitar e ser respeitado, de humanização? Fico pensando como vão para as relações essas mulheres, com fórmulas mágicas na cabeça, para agradar a qualquer custo esses "homens que tem na cabeça". E se eles também estão indo para o encontro, com uma "mulher submissa na cabeça" que espera deles pouca conversa e movimentos certeiros?

Porque? se uma mulher madura ainda acha que homem não agüenta mulher inteligente e independente, é porque anda com os homens errados, com os de pensamentos machistas, onipotentes, oniscientes que mantinham relações com mulheres submissas, que aprenderam com suas mães e avós a serem assim. Questão cultural, é claro.


(até as minhas pesquisas na net me deixa sem entender algumas coisas,mas juro que concordo com muitas outras).

BY MILENE SANTOS