sábado, 3 de abril de 2010

ELE VEM ...ROCK MESMO....tachas,brilinhos...olhos marcado.....”GONGO MESMO QUEM NÃO GOSTA” INVERNO 2010.



Quer uma imagem forte e sofisticada? Aposte na dupla preto e dourado. É o rock glam da temporada. Tachas, paetês, pedrarias, zíperes e texturas luxuosas reformulam peças mais básicas. para fazer esta dupla transitar entre o dia e a noite, as grandes apostas para complementar estes looks, são o jeans e a alfaiataria.CONTINUO COM OS CHOSTES E MEIAS FIO 40 SANDALHAS INCRIVEIS CHEIAS DE TACHINHAS......amo.



Os cabelos vem muitas tranças meio que desgrenhados ,um coque meio que bailarina sempre...faço até virou meio que farda de cabeça,kkkkk!!!.Os olhos marcantes e muito charmoso um olhar matador...se faz um dom olho esqueça a boca e assim por diante,Eu falo que tudo que ta na moda se faz necessário usar,tudo cabe em quem tem estilo e muita personalidade a moda ela meche com a cabeça da gente ,e muitas vezes nos faz usar só porque ta na novela das 20hs e nos desfiles...OPS!!!.







BY MILENE SANTOS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PANAMÁ "precisa ter estilo"


Existem diversos tipos de chapéu panamá que são classificados de acordo com seu trançado e sua qualidade. As versões Montecristi e Jipijapa estão entre os melhores. O que define um bom panamá é que ele é feito artesanalmente de forma que o ar passe entre as tramas da palha. Além disso, ele é leve e maleável, mas não se rompe com o tempo.
Para conseguir essas qualidades, o processo é lento. Família inteiras são mobilizadas na produção de um panamá, que demora cerca de quatro meses para ficar pronto. As folhas verdes da Carludovica palmata ou da macora (palha de qualidade inferior) são desfiadas e imersas em água fervente com pó de enxofre, o que garante sua cor marfim. Em seguida, são colocadas no sol por 20 minutos, mas esse processo deve ser feito logo de manhã ou no final da tarde, pois o sol a pino pode queimar a toquilla. Em seguida, com a trama já seca, recebe uma sova para suavizar e deixar a palha esticada. A parte final, mais trabalhosa, é direito exclusivo das mulheres. São elas que tecem a copa em espiral de forma a entrelaçar as fibras até formarem o diâmetro exato do chapéu. Para confeccionar as abas, as artesãs colocam essa primeira parte já tramada do chapéu em uma fôrma cilíndrica de madeira. Para dar forma, utiliza-se a técnica mais antiga, criada no século 16, que é o molde a fogo, feito com ferro em brasa. Para finalizar, aparam-se os fios rebeldes com tesoura e o acabamento é dado com uma fita por dentro e por fora do chapéu.Mas é preciso ter muito estilo elegância não é pra qualquer uma,não é muito normal aqui em nossa city se ver alguém com um....rsrsrs!!! me lembro um dia que cheguei aqui em um barzinho e usava uma flor no cabelo muitas queriam usar mas...não tem atitude e outras sem a menor discrição riam....kkkkkk,não vejo a hora de usar o meu Panamá tenho certeza vou arrasar.O meu unico medo é que se vulgarize a moda é muito complicada as vezes todos passam a usar uns clones e ai já viu...

BY MILENE SANTOS.



quarta-feira, 31 de março de 2010

ZZZZZZzzzzzzzzzzzzz.....


Zzzzzzzzzzz...aff nunca pensei que tivesse dormindo tão mal,acordo com dor de cabeça,as vezes torcicolo,os ombros doendo mudo uma vez por semana as roupas de cama,sempre acho que tem uns bichinhos me mordendo,mas...passava o tempo acordava tomava um relaxante muscular e tava nova em folha.
Recebir uma ligação do sócio Marcos da loja exclusiva Ortobom,a me convidar pra organizar um evento na loja,fui a uma reunião com ele e na conversa percebi que era algo novo e interessante me atrair pelos modelos dos colchões lindos branquinhos acabei apaixonando pela linha Ortobom e também os preços super acessiveis sem falar no desconto 40% incrível na verdade iresistível,ele me convenceu a conversar com o consultor do sono O Rubens Oliveira,gatissimo e muito inteligente fala baixo e...um bom vendedor na verdade,ele simplismente mostrou como tava dormindo mal.


Convidou-me a deitar na cama sentir as molas o tecido os travesseiros e outros acessorios de toda a linha sono,na conversa com o consultor percebi que em um só momento ele falou de valores pois o verdadeiro papel e importância da loja é o confroto e o benéfico que toda a linha sono da Ortobom dar aos seus clientes,ele me deixou ciente que estou mal de sono e de cama e de colchão.
O Colchão é um produto totalmente ligado a sua saúde, não poupe esforços para adquirir o melhor produto, que atenda suas necessidades e lhe ofereça um bom descanso;
- O Colchão correto e ideal é o que sustenta o seu peso não sendo muito firme e nem muito mole;
- Procure um colchão dentro das suas necessidades de conforto, o qual seu organismo se adapte ou já esteja acostumado;
- Verifique o tipo (linha) de colchão que atualmente você está usando, e se este colchão lhe proporcionou um bom desempenho e conforto, procure seguir para a nova compra dentro do mesmo padrão da linha do antigo;
- Lembramos que mudanças radicais de Extra Firme para Extra Macio, poderá lhe causar desconfortos no inicio por algum tempo, em função de seu organismo estar acostumado com um tipo de conforto, e na troca radical, precisará de dias para se acostumar com o novo colchão;




- Se for sua primeira compra invista em um Colchão de Molas, terá um excelente retorno de seu investimento;
- Um travesseiro de Boa Qualidade é fundamental para se ter uma boa noite de sono;
- Usar uma capa protetora aumenta a vida útil e protege o tecido de forração do seu colchão visto que as capas são laváveis;
- O prazo ideal de uso maximo de um colchão é de 5 anos, de acordo com a linha, modelo e de qualidade do produto;
- Existem 3 linhas de colchões;
- Molas (Pocket e Bonnel) com conforto macio e flexível;
- Espuma (D45 e D33 da linha top) com conforto firme com maciez;
- Ortopédicos ( estrutura madeira revestida de espuma) com conforto firme e rígido;
- Essas linhas se dividem em vários modelos com qualidade, durabilidade, garantia, conforto e custo diferente;
- Modelos de menor custo serão muito menores os benefícios e os de maior investimento terá infinitamente maior os benefícios;

BY MILENE SANTOS.

domingo, 28 de março de 2010

cílios postiços.



Os cílios postiços estão super em alta, eu sempre reparo nas novelas, desfiles e fotos em revistas e quase nunca vejo alguém que não use.
Alguns são exagerados e há muitas maneiras de colocar, tudo depende da necessidade e a intenção de cada um.
Vi alguns vídeos, de pessoas colocando os cílios e as dicas quase sempre são as mesmas ou se complementam, tipo:
Ao passar a cola nos cílios postiços, é importante esperar ao menos 1 minuto para colocar no olho, para que a cola fixe melhor.
Meça os cílios e tire uma pequena parte, para que fique mais natural.
Escolha uma boa cola e própria para os cílios, para que nao haja irritação(OS MEU SEGREDINHOS QUE DURAM MAIS NÃO FALO)

Use uma pinça para colocar os cílios, que deve ficar rente aos cílios naturais e para uní-los use curvex.
Passe um pouco de rímel nos cílios naturais para que a cor dos dois fique o mais parecido possível.



A duração dos cílios postiços deve ser apenas de uma noite, use removedor de maquiagens própria para os olhos, não é legal tirar “a seco”.
Há também a colocação de fios, um a um, dai a duração é de mais ou menos uns 90 dias.
Se você deseja um olhar fatal, tente usar os cílios postíços para realçar, fica super legal.

BY MILENE SANTOS

camisa, shortinho... Jegging, skinny...meias ...”AIII !!!FRIOZINHO BOM”

Quer dizer que o jeans está em alta soa redundante. Mas engana-se quem pensa que é sempre a mesma coisa – ou a mesma calça. A cada temporada, cortes, lavagens e maneiras de usar são renovados. Até a baggy dos anos 2000 é diferente do original dos anos 1980.



Jeggings (jeans + leggings) e um corte mais curto do modelo cenoura são as novidades apresentadas nas passarelas de inverno 2010 no Brasil.Camisa mais larga e com jeito masculino, a camisa é o curinga da temporada e promete deixar qualquer produção mais descolada. Ela pode completar tanto o look total jeans, quanto ser usada aberta sobre uma camiseta fazendo as vezes de jaqueta. Sugestão: compre um número maior e use como um vestido – combinada com uma meia-calça preta fio 40 ou 80 + cinto para marcar a cintura, perfeito para se usar à noite.



Shortinhos continua neste inverno. Mas se em 2009 a meia-calça ajudava a montar o look, agora as pernas ficam totalmente de fora. Além das ankle boots, é um bom jeito de começar a usar as meias soquete. Combine com sandálias abotinadas ou sapatos masculinos, como o Oxford. Jaqueta ou colete cropped as peças mais curtas apareceram nas passarelas com ou sem mangas. O cuidado aqui é não usar com nada que deixe o umbigo à mostra. Se seus seios forem grandes, prefira jaquetas mais longas. Também é uma peça que faz par com os highlights do inverno, como as tachas e bordados.



”MUITA ATENÇÃO AS SAIAS VINTAGE,ESPAGUETE,LÁPIS...como preferir elas são pras altinhas....”as baixinhas e mais cheinhas “ATENÇÃO”...rs!!!! é que as vezes não combina.



BY MILENE SANTOS