sábado, 3 de abril de 2010

NÒS...."é só para nós dois"


São 20:30hs,uma sexta-feira estou em casa tudo pronto agora é só esperar ele chama na porta eu...
_boa noite como passou o dia? (em seguida aquele somente beijo no rosto)
Eu a usar somente um vestidinho preto bem nada(rsrs!!)um belo decote uma peça intima bem única aquela que ele adora de preferência preta...a esta usando o meu e único cheiro(mademoiselle coco Chanel)meus cabelos muito bem tratados uma boa hidratação molhados,logico ele adora muito rimel nos cilios um olhar provocador e romântico.
_boa noite minha preta...(a retribuição do beijo,mas...o dele na minha mão)
Ele... usava aquela camisa branca muito bem passada um jeans incrível barba muito bem feita ...com o seu cheiro just1 (Ferrari)vez em quando passava a mão pelos seus cabelos um sexapell...meu Deus(quase agarrei ele ali mesmo)
O som vinha bem de longe uma seleção inédita fiz no capricho a tocar... Boney James,Norah Jones,Peter White,um cheiro no ambiente único minha cara ....hummmm,lógico um bom vinho gelado na temperatura correta,champanhe para brindarmos a nossa noite, velas aromáticas na sala tudo que precisávamos ,as taças bem a frente assim não perdiamos tempo tudo estava ao nosso alcance .
Falei a ele que teria uma surpresa escolhei uma salada algo leve assim não iria atrapalhar a nossa” performance”afinal vamos precisar...RS!!!disse o horário ele foi britânico nossa quase meu coração saltou...as expectativas foi enorme (lógico tratei o programinha como se fosse algo especial, mas nada que deixasse-me insegura)afinal nada como uma mulher segura e tranqüila.cuidei de tudo com calma afinal ele já estava preparado para o programinha...hummmm.
Na decoração muitas velas as altas pra mesa o arranjo baixo das flores “afinal”o olhar é imprecidível.”DUVIDO QUE ELE RESISTA”ela não resistiu...
Ele tem lá seu charme a parte...abriu o champanhe,brindamos...ele logicamente a saber como fico quando ele fuma,acendeu um cigarro,uffa!!!(tipo meio que aperta os olhos quando traga)...NOSSA!!!
E por fim o inusitado beijo, o só dele então sem me preparar...(isso é dele, amo como me desarruma quando passo horas me deixando a mais bela mulher que é só dele, e ele me desmancha como se eu fosse uma boneca nas suas mãos)A mão veio até minha nuca e quando me dei conta lá tava eu nos seus braços...braços que me fez sentir uma menina indefesa....”o que precisa mais contar....agora só nos dois”.Afinal a noite é somente pra dois.



(DEPOIS CONTO...É QUE AGORA QUERO SOMENTE COMPARTILHAR COM VOCÊS O PROGRAMINHA DEPOIS....OS OUTROS DETALHES...)
BY MILENE
SANTOS.

Um comentário: