domingo, 13 de setembro de 2009

PERSONA NON GRATA.


Uma das coisas que vem me chateando é a duvida sobre as coisas que sei ,e falo que sei fazer porque se falo que sou boa no que faço é porque sei mesmo, na verdade acho bem natural as duvidas pos poucos sabem fazer de tudo um pouco...AFF!!! Mas porque duvida se Deus nos deu cabeça para pensar e força de vontade para fazer... pois bem,e sempre as mais chegadas perguntam-me. “MILA”, mas tu sabes fazer isso, quando aprendeu? Gente fala serio,quando uma mulher não sabe fazer um jantarzinho intimo,não sabe lavar uma calcinha, dividir contas, varrer uma casa, se vestir e ser uma mulher fatal,e ter uma bela cruzadas de pernas e...se possível for uma boa mestre de obra POS NÃO É QUE SEI”? me sinto capaz a tudo.
Mas nem todas as pessoas sentem-se capaz... pois meu bem, vamos ver o que tem contigo, e aquela coisa de sofrer antecipado,como vou saber se vai chover?o tempo mal, me mostra que vem chuva e quando acontece grandes nuvens carregadas nem sempre chove,o bom da vida é não sofrer antecipado pois se eu hoje chegar a morrer iria morre feliz,por fiz tudo o que quis fiz e muito bem feito, e cuidei de não me lamentar ,pois já havia feito e não tinha como voltar atrás, kkkkkkkkk e olha que por muitas vezes sou persona non grata ,mas fazer o que?
Procuro encara a vida de maneira a não se complicar muito.Pos o bom da vida é viver.

“QUE VIVA LA VIDA”

BY MILENE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário